quinta-feira, janeiro 18, 2007

Dá para desconfiar

Este é o tipo de notícia que faz uma pessoa arrebitar a orelha.
Olááá?!?!
As Seguradoras vão baixar os preços do seguro automóvel ?
E com a justificação de «redução do número de acidentes e das dificuldades de recuperação da economia»..?
Isto não é normal!
Primeiro, é estranho essa da redução de número de acidentes. O que acontece muitas vezes é os acidentados não comunicarem às companhias e resolverem a questão entre eles, para não aumentarem o prémio do seguro. Tanta vez que isso se passa! E essa delicada atenção sobre a ‘recuperação da nossa economia’ também é caso nunca visto. Eu mantenho algumas dúvidas: De que ‘companhias’ se está a falar? Não será que muitas delas estão a ver clientes a fugir para as de «seguro por telefone» que são realmente mais baratas?

Lá que isto tem água no bico, só alguém muito ingénuo não vê.


5 comentários:

cereja disse...

Ora cá vem o belo spam!
Vamos ver se é um que caíu aqui de paraquedas. Não me apetece activar aquela trapalhada das letras, mas também não quero isto cheio de spams.

Anónimo disse...

Esta do spam ter vindo dar ao teus post sobre as seguradoras tem que se lhe diga!!! LOL
Por acaso, eu já há uns anos mudei o seguro automóvel de uma «clássica» para uma dessas de telefones e ficou muito, mas mesmo muito mais barato! Eles devem estar a sentir isso.

cereja disse...

Olha Joaninha, sabes que eu também mudei. Se calhar agora nem faz diferença, mas na altura tinha apenas um «contra terceiros» e pelo mesmo preço fiquei com outro que cobria quase tudo!

Anónimo disse...

Estou a ver que tambem tenho de mudar porque o meu e só contra terceiros e é um balurdio. Vou estar atenta no proximo prémio de seguro, pois pelos vistos a concorrencia aqui funciona.. a joaninha e a Emiele elucidaram-me
obrigada

Anónimo disse...

Estou a ver que tambem tenho de mudar porque o meu e só contra terceiros e é um balurdio. Vou estar atenta no proximo prémio de seguro, pois pelos vistos a concorrencia aqui funciona.. a joaninha e a Emiele elucidaram-me
obrigada