quinta-feira, janeiro 18, 2007

A Igreja no seu melhor

8 comentários:

Anónimo disse...

É a tão sonhada teocracia, agora já na versão maisganhar hard , mais ameaçadora. Mas no dia seginte ao referendo, sobretudo se o não gnhar. fj.

Anónimo disse...

Como «graças-a-Deus-não-sou-católica» estou-me bem borrifando. Mas acho que a Igreja, a 'outra', devia dizer qualquer coisa... Não é por nada, mas olhem que os funerais religiosos iam já à falência.

Rita Inácio disse...

será que tenho que deixar de ser catequista?

cereja disse...

Ritinha, a minha opinião é que existem MUITAS igrejas...
Este senhor é do lado sombrio da dita, que leva as pessoas por temor. Será que vale a pena???

Anónimo disse...

Esse «lado sombrio» como lhe chamas têm imenso poder sobretudo em comunidades pequenas.
É de ficar preocupado, sim senhora. Já nem tanto com o referendo mas com as pobres 'ovelhas' daquele pároco. Imaginaste todas as que abortaram já, como se estão a sentir???

cereja disse...

Tens razão Raphael. Quem vive em terras grandes pode não sentir esse «peso» que a autoridade de um padre (cónego que ainda é mais importante) tem. Só que estas declarações são tão sérias que até pode ter um efeito diferente daquele que ele imaginou.

saltapocinhas disse...

ó balhamedeus!!

Farpas disse...

Hoje já venho sem tempo porque o Blogger decidiu fazer birra, mas esta é impossível de não comentar!

Chantagem de alto nível!!! É incrível, isto é quase inacreditável!