segunda-feira, novembro 20, 2006

Toma lá dá cá

Não é a primeira vez. Que me lembre já aconteceu no Brasil, e possivelmente já tinha acontecido noutros países. Mas não deixa de fazer sorrir quando se vê alguém provar do seu próprio remédio.
Ora bem. O Irão aprovou agora uma lei que decide que
«o governo iraniano tem o dever de controlar e de submeter os cidadãos norte-americanos a uma recolha de impressões digitais quando entram no Irão e quando é emitido visto», tal como acontece com os procedimentos exigidos por Washington para entrada de iranianos nos Estados Unidos.


Creio que não se podem queixar, pois não? Ou há moralidade…


5 comentários:

Anónimo disse...

Esta sim, é boa!!!
Claro que o Irão não é flor que se cheire ao pé, mas ou há dignidade ou andamos a brincar... claro que a CIA com impressões digitais ou sem elas continuará a meter lá o nariz. Há outros meios, né?

Anónimo disse...

:)
É verdade. Aqueles também são totalitários até ao tutano, mas nesta caso tem de se dizer que é bem feito!

Anónimo disse...

Estou com Zorro! Bem feito e, parece-me, os ingleses tambem têm umas co´ntas para serem ajustadas.fj

Anónimo disse...

Olha, GOSTEI!
Também penso como a Joaninha que os espiões verddeiros entram sempre, mas a verdade é que não deve ser isso que está a ralar o Irão, é mesmo a atitude arrogante como sempre dos queridos EUA.
FJ - não estou a ver de que é que falas. Será a imigração?

cereja disse...

Agora vamos lá a ver a reacção. Imagino que bastante indignada, de certo... Tipo «eles é que são terroristas, nós somos uns cordeirinhos que temos de nos defender».