sábado, janeiro 02, 2010

«Boas Notícias»

Deixem-me brincar hoje um bocadinho
Acho que é uma boa notícia ser o dia 2 de Janeiro, ou seja..... não haver ainda tempo para haver mesmo más notícias.
Se não há más... são boas! :)


10 comentários:

josé palmeiro disse...

Dizes que ainda não houve notícias. Então o "discurso" do Sr. Silva? E as falências, fraudulentas, de empresas, que o único objectivo é despedir pessoal?
Não serão estas as primeiras NOTÍCIAS de um ano que agora começa?
Talvez que o TGV, que se anuncia, sirva para sairmos daqui, o mais depressa possível!!!
No entanto não quero ser pessimista e conto com todos, para invertermos "isto".

Joaninha disse...

«Pas de nouvelles, bonnes nouvelles»?!Huuummmm... Nme sempre, né? Mas a posição é positiva, enfim....

............
O Sr. Silva e o Sr. Sousa lá o que dizem é igual. Nem os oiço!

josé palmeiro disse...

Joaninha, quando li os nomes que citas, nem me lembrava do segundo. Tens toda a razão esse também me recuso a ouvi-lo, mas há mais!!!

fj disse...

Bem mas se for preciso mesmo arranjam-se ( vou agora ver a al jazeera e o al aram, onde deve haver muitas, mas não vou contar ). Bom esforço do ZP, de cuja desintimidade com os poderosos nunca duvidamos.
Joaninha um minimo de atenção para com a ortografia, isso do nme é capaz de ser nem, não é? O que faz ter leitores cultos e inteligentes ( não o "acordo" não inclui calinadas destas, NEM serve de desculpa ).

Anónimo disse...

Ai Emielezinha que nem assim...
para além do discirso do Sr. Silva como lembrou o ZP, que é sempre 'má notícia', houve o desabamento lá no Brasil com vários mortos, parece que por cá há um aviso «amarelo» dizendo que o tempo não está para graças, parece que o Armando Vara regressa ao Banco como «consultor» (também gostava de umas consultas dele...) parece que lá na Madeira, a Igreja esá um pouco atrapalhada com qualquer coisa parecida com censura, etc e tal.
Ou seja, passou um dia mas com atenção as notícias JÁ não são boas...
:)

Anónimo disse...

Eheheeh!! O que é sempre má notícia é o sr Silva abrir a boca, como escrevi até parecia que era a opinião do ZP. Nunca, claro, está!!!
Boas entradas, Zé Palmeiro!

André disse...

A birra dos dois meninos situa-se algures entre a comédia de enganos mais perfeita e o filme de terror mais underground... Woody Allen encontra Dario Argento numa qualquer esquina do Intendente...!

cereja disse...

André, isso é que é uma visão de humor cinematográfico!!!! Eheheheh!!!

Unknown disse...

olá,olá, olá, desculpem o atraso, de as isto de ser fim de ano, início de outro e etc, torna-se muito complicado, mas acho que a família bloguista, compreende isto muito bem.
não podia deixar de falar do post e da imagem, sem notícias.
claro emiele, se não ha más então são boas, e de más está o mundo cheio e nós fartos. então que tal o seu novo ano?
entrou bem? a moral está mais alta?
eu sinceramente espero que algo avance e siga o seu rumo a direito, seja o tgv ou outra coisa importante.
da para ver que todos os populianos, estão com uma boa vontade de esperar o melhor, menos o fj, que parece ser muito pessimista.ainda agora o ano começou...quanto ao que diz a respeito da gramática da joaninha, bem, não tem muito voto na matéria, não é?
sendo uma populiana recente, já deu para notar os erros e sim, as CALINADAS, que ele faz ou dá. e o acordo não é para aqui chamado.
mas isso é o menos.foi só um aparte.
desejo que de hoje em diante , só haja boas notícias no Populo, que se tornou quase um vício para quem como eu o visita e sente falta quando cá não posso vir.
é só.
feliz ano.
abraço
silvya

cereja disse...

Muito obrigada Silvya pelas palavras tão simpáticas.
De facto parece haver uma espécie de 'comunidade populiana'... :)

A piadinha do fj à Joaninha era mesmo para se meter com ela. Ele esforça-se por escrever daquela maneira espantosa, que eu nem sei como consegue... Não são gaffes, aqui é mesmo de propósito e resulta uma escrita estranhíssima como um miúdo que nem Magalhães ainda tem... mas que mandar sms com KKK e coisas dessas modernas.
É maluco! :)