sábado, dezembro 19, 2009

Gracinhas (I)

Vou iniciar hoje (porque não ando com muita imaginação mas para compensar ando com imensa preguiça) uma série de imagens com alguma graça.
Hoje temos a actual casa rupestre:

7 comentários:

kika disse...

Deve ser segura , mas não gosto das escadas, prefiro o elevador!!

josé palmeiro disse...

Já vai fazer três dias que estou nos Açores e como ao treceiro dia..., cá apareço.
Gostei da "americanice". Estas casas pré-fabricadas e essencialmente de madeira, têm destas coisas, podem ser colocadas, onde os proprietários quiserem e aqui, variam os gostos.
Tem calma Kika, que a escada é das obras, "eles", são certamente mais comodistas e irão arranjar uma outra solução.
Resta-me enviar um abraço de amizade à família "populiana", em especial à sua mentora e desejar-vos umas Festa Felizes!!!
Quanto ao Ano Novo, ainda iremos a tempo de falar disso...

sem-nick disse...

Olhem que eu por mim vi logo que ali os «alicerces» eram grades de cerveja! Quanto mais foram consumindo, maior o arranha céus!!! LOL!!

sem-nick disse...

.... e outra coisa: se andas como já disseste aqui atrás, sem grande motivação para manter o blog a funcionar, este tipo de «gracinhas» é do melhor que pode haver. mesmo sem palavras começa-se o dia com um sorriso. Venham mais. Não me queixo.

fj disse...

curioso, a mim fez-me lembrar o jardineiro de Lady Chaterley (?)por tão rupestre da cintura para baixo.Serei um perverso ( culto)?!É que nem me ocorreu pensar em escadas e elevadores.

cereja disse...

Cada um «viu» coisas diferentes, tem piada.
Eu ia também para os caixotes de cerveja... e pensei como o sem.nick, que se aquilo mão parasse chegava aoa arranha-céus! :)

Miguel disse...

Eu pensei o mesmo que o josé palmeiro, tal e qual. Grades de cerveja? lol