quarta-feira, junho 03, 2009

O rei vai nu

Será que ela está a soldo da oposição?


18 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, vou daqui já ao Jugular a ver qual é a resposta, que a devem ter na ponta da língua.

Joaninha disse...

Pois é:
The reforms - which some claim are destroying social rights - have prompted repeated protests mostly among public sector workers.
Vão dizer que foram exactamente os "public sector workers" a dar esta informação.
E como a avestruz a enfiar a cabeça na areia não se vai verificar, se esta diminuição dos serviços públicos, não faz que toda a população que precisa deles seja afectada.
Faz, faz!!!

fj disse...

Pois se era esse o seu hiden programa, que espanto? Analogia com bolonha e, claro, pelas mesmas razões.

Joaninha disse...

Ainda não disseram, King, mas não tenhas dúvida que vêm aí
:)

sem-nick disse...

cof... cof...
Já viram que lindo dia está hoje...?

cereja disse...

O irritante é que em vez de se queixar de que estão todos contra ele (e pelos mesmos motivos, mais ou menos) não analisar se afinal os adversários não terão razão nalgumas coisas.
Se fosse ao contrário e este fosse um governo PSD sempre gostava de ouvir os nossos amigos socialistas. Aplaudiriam?... Huummm...

Pedro Tarquínio disse...

obviamente Emiele. Basta lembrar o cód do trabalho do Bagão. Na altura o ps votou contra, disse q o revogaria e apresentou uma alternativa. Quando chegou ao governo não só o aprofundou como votou contra as póprias propostas que tinha apresentado em 2003!
Em nome do malfadado deficit.

estrela-do-mar disse...

Olha, Pedro: Tenho um amigo que faz parte de uma comissão de trabalhadores de uma empresa. Lutou imenso contra o Código do Bagão. Ficou infelicíssimo quando o viu aprovado pelo PS (foi que votaram PS) mas agora até me diz ao menos cumpram o que lá diz!!! porque segundo ele, nem sequer este malfadado código está a ser cumprido. Tudo serve de pretexto para lhe fugir e a quaisquer obrigações...

kika disse...

O rei vai nu, claro
O pior vai chegar depois das eleições.A esquerda que se arvora em titular do humanismo deixou com este PS mostrar aquilo do que são capazes, foram os mais fracos que pagaram parte do déficit e agora vão continuar a pagar o grande DEFICIT que aí está, que vai durar décadas, basta ver o escândalo a que andamos a assistir com os bancos.Onde está o mérito da governação?
Querem esconder-se atrás da crise global?
Quem pretendem enganar?Enganam alguns e se conseguirem que seja a maioria, é melhor emigrar..

josé palmeiro disse...

Como já disseram tudo, só me resta pegar nas "modas de ontem e dizer: "Prontos!!!"

cereja disse...

Kika,o complicado vai ser saber «imigrar para onde» minha amiga... África? Até lá já oiço que está difícil.
De resto como disse o FJ não era nada que não se esperasse, mas tanto, tanto, não. A verdade é que mesmo entre gente do PS há quem se sinta incomodado (nem estou a pensar no Manuel Alegre)
Parece não haver limites. E, como disse e penso, que fosse ao contrário, e estivesse o PSD no governo não faltariam críticas... do PS!

fj disse...

É engraçado que eu estou como o King, também fui todo curioso ver se o Jugular apanhava a deixa. Ná. Ainda devem estar a pensar...
Claro que «prontos!!!» nada de importante a acrescentar. E agora só falta votarem nos mesmos com medo sabe-se lá do quê....

Unknown disse...

"E agora, José?"

- "Baralho e volto a dar"

Se não se cumprir "essa resposta" eu prometo que vou cometer uma grande incoerência indo em romaria até Fátima ou fazer o Caminho de Santiago (deve ser mais bonito, uf..mas também mais longo)!

Estou a brincar com coisas muito sérias, mas gostaria de acreditar numa solução mais rápida, para esse estado de coisas, estou farta de tantas cambalhotas que eu e mais alguns da minha geração tivemos de dar e não foi para isso!!! Gostaria de ter uma reforma com alguma tranquilidade em todos os sentidos, estou a ser egoísta?

Joaninha disse...

Egoístas são eles, Maria!
Quem trabalha a vida toda e vê a meio caminho mudadas as leis em que acreditava - por exemplo, a hipóteses de reforma descansada quando a tinha programada - nunca pode ser egoísta.
E quem se esforça a tirar um curso, ou ter uma formação, e depois não consegue trabalho???!

Unknown disse...

Joaninha, quando disse "reforma tranquila em todos os sentidos" pensava também nos meus filhos que, depois de tanto esforço de ambas as partes,têm tanta dificuldade em encontrar trabalho (depois de estágios não remunerados), compatível com a sua formação ou não.

Alex disse...

A sério? A menina acha que José fez isso? Hum... A menina tá conivente ca Cabala Negra

kika disse...

Acabo de dar uma boa gargalhada, daquelas muuuuito saudaveis com a Alex... olha Emiéle, eu ia de boa vontade para a Austrália, bem longe, que era para não ter a tentação de cá voltar

cereja disse...

Pronto, Maria, assim já te 'localizo'... E de facto ninguém pode ter uma reforma tranquila quando temos o coração na boca por o futuro de um dos nossos.

Alex, juro que não faço nenhuma cabala, mas o responsabilizar a crise por acções que estavam planeadas há muito é um tanto 'sonso'!

Kika, claro que a gente podia ir para os antípodas a questão é haver que fazer. Falei em África porque é um destino que agora se procura.