quarta-feira, abril 01, 2009

Gostava de ter inventado esta!

Já tinham pensado:
Um chocolate que inibe o apetite ?! Uau!!!!!!
Ficar-se cheio depois de comer um ou dois bombons? (ou um quadradinho de tablete, talvez..)
O truque é “uma hormona gastrointestinal que estimula a secreção de enzimas e envia mensagens para o cérebro e aparelho digestivo como um aviso de que o corpo já está saciado, eliminando assim o apetite”.
Vem aí em três sabores: chocolate de leite, chocolate amargo e chocolate praliné recheado com amêndoas.
Para mim, chocolate amargo!
E pronto!

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas se não «inventaste» (é 1º de Abril ou não?) o método, podes aproveitá-lo!!!

O que não impede que não se coma como deve ser. pode é comer-se em menor quantidade, se já nos sentimos 'cheios'...

josé palmeiro disse...

A acreditar no link, não é do 1º de Abril.
Sou mais de comer menos, do que estar a comer inibidores.
Quanto à qualidade, também alinho no "amargo".

fj disse...

Hoje temos muitas duvidas...

kika disse...

Não preciso dessas dicas, felizmente e não gosto dessas publicidades que quase sempre considero enganosas e perigosas. Chocolate sempre, mas sem essas ditas hormonas que proliferam por aí na alimentação e que pelo que dizes chegaram ao chocolate...

Castanha Pilada disse...

Não sei se isso resultaria. Antes de fazer efeito já a malta tinha emborcado tudo.

fj disse...

Penso um pouco como a Castanha...
à não ser que na primeira dentada o inibidor começasse logo a actuar!
Huummm...

Mas lá experimentar podemos. Até uma dentadinha em cada um dos 3.

snowgaze disse...

a mim, pelo menos, uma coisa dessas não adiantava de nada. eu não como chocolate quando tenho fome, como-o por gulodice. há para aí uma hormona que iniba a gulodice? (e nem que houvesse, não queria, sabe-me tão bem o chocolate, era o que faltava cortarem-me este pequeno prazer eheh :))

Joaninha disse...

Olhem, cá eu alinhava e era já!!!
Adoro chocolate.
ADORO!
Se inventaram um que não engorda e até tira o apetite, sou a primeira cliente.

Aliás se quisesse aumentar o apetite, era comer menos chocolate
LOL!!!

cereja disse...

Mas, snowgaze, é mesmo por eu também o comer por gulodice, e muita, que talvez funcionasse. O perigo é aquilo que diz a Castanha - depois não parar.
E, claro, o perigo de comer tantos que me tirasse TODO o apetite. Isso não. Quero ter apetite, mas o suficiente para me alimentar e não engordar. e este truque era formidável!

saltapocinhas disse...

para mim, os 3!

(ando a ler ao contrário, mas se calhar a mentira é esta!!)

cereja disse...

Oh, Saltapcinhas! Não escrevi nenhuma mentira, desta vez.
Se para o ano ainda me passear por aqui vou inventar uma bem boa!!!
Daquelas que provocam muitos comentários indignados, para no fim eu dizer :ihihihi, primeiro de abril!!!

Desta vez a notícia como foi publicada na véspera, acho que é a sério...