segunda-feira, março 23, 2009

Efeitos especiais (?)




No teatro usa-se bastante...

15 comentários:

Anónimo disse...

No teatro, pois!....
Há vários «efeitos especiais» assim como cortinas de fumo.
Este truque está bem visto, para a bola chegar à baliza da direita era preciso cá uma «anti-força-da-gravidade»...
:)

Anónimo disse...

Espera, é ao contrário que eu queria dizer (já me baralho todo!...) Para a baliza da direita era só deixar actuar a força da gravidade, para chegar à da esquerda é que era preciso algo mais.

Anónimo disse...

Ficaste chateada, reconhece...?
Mas aquilo era uma tacinha, assim mais modelo caneca de café...
Não ligues.

Farpas disse...

O estádio do Algarve parece-me diferente nesta imagem!!

Anónimo disse...

Também eu fiquei chateado, Mary.
Claro que «é só futebol» e o homem já reconheceu que errou, mas... uma coisa é perder-se porque não se marcaram golos, outra é com penaltis destes.

É, Farpas. Há umas pequenas diferenças, e os 'efeitos especiais' eram mais tipo «cortinas de fumo». Mas creio que a foto é mesmo de lá a determinada altura.

Anónimo disse...

Nesta não opino que a minha cultura futebolistica é nula(nem sei do que estão a falar) mas a imagem é gira.AB

fj disse...

Querida AB, que refrescante este teu comentário!!!
Falo a sério!
É que desde sábado, depois de um terrível Benfica-Sporting (isso sabes o que é?) onde o resultado foi muito controverso por causa de um erro do árbitro que «inventou» um penalti que alterou o resultado do jogo, o país só fala dessa coisa.
Haja Deus, encontrar alguém que não se ralou nada com isso! Mais: que nem abe do que se fala.

A sério que fico contente. Não estamos todos palermas, há quem se safe...

Dito isto, fiquei piurso com aquela coisa, sou sportinguista, caramba!!!! Mas não obsta a que fique contente que haja AB menos alienadas do que eu.

josé palmeiro disse...

Pois eu sou do Benfica!!!
Bem , a imagem, deixa-me que te diga, é infeliz. Aquilo é em Munique!
Voltando ao jogo do estádio Loulé-Faro. O que se lá passou foi uma vergonha, para todos os que gostam de futebol e que se não toldam com as cores clubisticas. Deveriam ter ido para a rua, aí uns dois ou três, de cada clube, depois o árbitro errou, e errou de uma forma normal. Lembro que a Argentina foi camçeã mundial com um golo do Maradona com a mão. Mas voltando ao lance do Algarve. admito que o homem não tenha visto a mão, mas o teatro e aqui sim, há teatro, que foi aquela conversação com os outros de amarelo, com a mão sobre a boca, para não se poder fazer leitura labial, com o tempo que decoreu, foi de uma baixesa, de bradar aos céus. Quanto ao resto, só opino que os dirigentes, quer da Federação, quer da Liga, deveriam ser todos banidos das funções que ocupam. Os da arbitragem também estão integrados. Quanto à competição, em si, mal ou bem teve um que recebeu a taça, nada mais...

Anónimo disse...

Que ironia que vai por aqui!!!Mas eu gosto , a sério (da ironia,claro) Se calhar o apito tambem é dourado, e com o brilho ofuscou-se. Não viu ,acontece. Temos a semana toda para os aturar, o que é bem pior..

Anónimo disse...

Bem visto, Kika, foi exactamente o brilho do apito que o ofuscou... E o «teatro» de tapar a boca, etc foi demais!!!

Zé Palmeiro, se em Munique tivesse sido assim, estava tudo explicado!
:))
«Aquilo» não foi em parte nenhuma, é claro. Ou em qualquer lado onde as coisas corram mal...

Anónimo disse...

ai ai, quem me dera ser com oa AB no que concerne ao conhecimento futebolístico. Pelo menos nas últimas semanas.

Anónimo disse...

Eu peço imensa desculpa mas tenho mesmo uma alergia tal ao futebol que realmente não ouço,não quero ouvir(moro ao pé de um Estádio e tenho a "ventura" de ver ao vivo e a cores o comportamento humano à entrada e saída.È de tal maneira confrangedor que me recuso embora tenha por cá um "doente da bola".AB

André disse...

Muito embora seja Munique, funciona como uma bela metáfora das "Lucíliadas". Bem, mas já passou, ainda há um Campeonato Nacional para ganhar; "Até ao lavar dos cestos é vindima"!

saltapocinhas disse...

esqueçam o futebol... já chateia!

cereja disse...

Ora boa-noite a todos!

Claro que o que passou, passou, e amanhã é outro dia. Mas não resisti a pegar numa «gracinha» inventada de facto para Munique (claro que tens razão, Zé Palmeiro, o estádio seria esse mas não é Munique porque o de Munique estava a direito, não é?... Portanto é de qualquer ponto onde se queira imaginar...) e pensar que se podia ter passado noutro local.

Já sabia que a AB nem deve ter notado o acontecimento, mas o certo é que metade de Portugal discutiu o assunto. Pronto, agora vamos para outra freguesia, a Taça nem era nada de muito importante, e o árbitro até veio dar explicações e tudo.
Já chega.