sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Regresso

A pouco e pouco volto ao Pópulo, meu entretém, vício pequenino.
A pausa que tive de fazer está explicada e eu claramente sensibilizada por os comentários que o meu post/explicação recebeu para além de alguns emails que enviaram directamente para a caixa do correio e telefonemas de amigos. A blogosfera é um mundo que, usado sem exageros, nos recompensa.
Recompensa mesmo muito!
E faz-me falta.
Este contacto diário com ‘pessoas atrás dos nicks’, a troca de opiniões com tanta gente geograficamente distante, a confirmação de que sou visitada por amigos de uma ponta à outra de Portugal (e não só!) é um abrir de janelas que me faz respirar fundo e ajuda a ultrapassar algum aspecto de claustrofobia de que por vezes sofro.
Através do blog estou em contacto com todo o mundo.
É muito amplo.
É muito aberto.
É muito ar livre.

Sabe-me bem.


ir longe


Respirar fundo

10 comentários:

Anónimo disse...

Tens vicios maiores?Conta,conta....AB

cereja disse...

Ui!!!
Nem conto!
:)

fj disse...

Que bom, voltar ao Pópulo!

As paisagens que deixaste são uma beleza. Adivinho África, na primeira, não...?
O teu vício é contagiante porque torna-se o «nosso vício». Venho para aqui de café na mão, e só depois começo a trabalhar a sério. Gosto do teu Bom-Dia...

cereja disse...

Adivinhaste bem, Zorro.
(mudaste a imagem?)
África para mim representa muita coisa do meu passado. E adoro espaços abertos.

fj disse...

Olha Emiéle, mudei. O outro era muito sombrio, achei este 'boneco' mais a meu gosto.
E tem a sua piada identificarmo-nos com um bonequinho...Infantilidades, é claro, mas que mal tem?! Aliás fui atrás do King!

Anónimo disse...

Huuummm... Vou começar a pensar em arranjar também um boneco.
:)

Sejas muito bem «regressada»!
O vício pode ser teu, mas a verdade é que nos habituámos a vir aqui e sabe bem. As paisagens são lindas mas a imagem do «mundo nas mãos» também é sugestiva.

Anónimo disse...

Pois é, a blogosfera tem de bom e de mau, depende de como é usada e daquilo que se espera dela.
O que temos observado é que tu a usas muito bem. O «quantum satis» não crias grandes laços pessoais, mas vê-se que fizeste amigos (olha para nós!)

[imagino que recebesses emails mais directos, um deles foi meu...; não interessa não te conhecer pessoalmente, materialmente, para mim é como se te conhecesse a sério]

josé palmeiro disse...

Gostei da pergunta da AB. Vá lá, conta...
Quanto aos e-mails pessoais, achei que o assunto era tão sério e que o silêncio que reclamavas era tão profundo, que resolvi respeitá-lo e só deixar aqui, publicamente a minha solidariedade e sentimentos. As fotos, África, continente sempre à nossa espera... Por outro lado, ter o Mundo nas Mãos, é uma maravilha...
Voltaste, isso é que interessa, pois a tua presença faz-nos falta e por mim, não a dispenso!

Alex disse...

Bom...`bora lá então.
Um beijo maior do que tu.

cereja disse...

Olá Xana.
Com o tempo a gente vai-se habituando a tudo, e os desgostos devem ser vividos (os psis têm a expressão "fazer o luto") mas temos de respirar fundo, como apetece fazer ao ver estas paisagens.
Pois foi, amigos todos. Este post foi um modo de agradecer a simpatia que recebi. Estou de volta, aqui ao Pópulo. Lá quanto a vícios, AB e Zé, quem é que os não tem??? Eu não me gabo disso, mas não digo aqui, tá bem?...