sábado, fevereiro 21, 2009

Mini férias

Ora cá estamos no Carnaval!
Não tenho nada contra (a não ser com as ‘gracinhas’ de me esvaziarem um ou mais pneus, como já aconteceu) mas não tenho muita paciência para grandes brincadeiras.

O bom da quadra é que, com um salto por cima de segunda, arranjo umas feriazinhas de 4 dias.
E é o que tenciono fazer: de hoje até quarta, vou fugir de Lisboa e aproveitar este tempo tão bom lá para a minha aldeia.

Claro que, como de costume, vou deixar aqui mais ou menos programado os posts que irão entrando e vou passar lá pelo ciber-coiso para dar algumas respostas.
Não vou estar é tanto tempo aqui à janela...

Portanto, inté...



E divirtam-se!

Podem imaginar o sossego..?! Aaaaaah!

14 comentários:

josé palmeiro disse...

Ora bem, foi o melhor que fizeste.
E, pelos comentários, vamos saber quem foram os foliões. Voltei a ser o primeiro, apesar de aqui ser uma hora menos que por aí. Tiremos, pois, as conclusões.

Anónimo disse...

Linda terra, de certeza.
E, quando se clica para ampliar, os pormenores são excelentes - és tu que achas que tiras mal as fotos?!
Eu fico por aqui.
mas vou ver se descanso e durmo.
Claro que vou passando pelo Pópulo, é evidente.

Anónimo disse...

Deve ser ou do meu pc ou do blogger, porque com esta foto aconteceu o mesmo.
Vi-a, saí desta página e ao voltar já estava aqui em branco e depois reapareceu!!!
(Faz-me impressão, cum caraças! isto é carnaval ou quê???)

Boas férias!

fj disse...

Pronto, OK. Posso ter um pouquinho de inveja?....

Anónimo disse...

A foto quando se amplia até dar para cheirar o perfume das rosas!
Cá por mim, estas rosas assim dste tipo, sem ser de florista, cheiram muitíssimo melhor!!!
Boas férias Emiele!

Anónimo disse...

Também venho gabar a foto (ampliada, é claro)
Dá logo vontade de estar aí!!
:)

Anónimo disse...

Estou de rastos e bem me peteciam umas fériazitas...descansa.AB

Castanha Pilada disse...

O sossego stressa-me um bocado mas... boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

saltapocinhas disse...

boas férias!!

Anónimo disse...

Boas férias! Hoje trabalhei como habitualmente e ainda consegui arranjar-me uma reunião até às 13h. 2ª feira, continuamos. Por aqui, pelo menos nós, não fazemos tantas pontes quanto isso... :p Diverte-te :D

Alex disse...

Ai M'lhéri, nestas alturas, quando tu vens com estas coisas do "adeuzinho até mais logo que eu vou prá sossega" ganho-te uma embirração... Tênho os côtvlos a tinir, os dois.

cereja disse...

Alex, mete-se à estrada e faz-me uma visita, ora!!!! É perto e bom caminho.

(estive a ver é já se vê no google earth, é tão giro!)

cereja disse...

Castanha Pilada, é mesmo teu, essa do sossego te stressar! Acredito. Eu quando é demais, também. Mas em doses moderadas como é o caso,é muita bom!!

cereja disse...

Ah, e obrigada a todos os que desejaram que aproveitasse; juro que o vou fazer!!!!!!!
Beijinhos e até já (é que isto passa num ápice!)