sexta-feira, janeiro 23, 2009

Claro que as autoridades devem fazer o seu trabalho

O senhor Primeiro Ministro lembra que o «caso Freeport» já vem desde as eleições de 2005. Lá isso é verdade. E em 4 anos parece que ainda o caso não foi concluído.
Ele deseja que as autoridades judiciais sejam rápidas e imagino que esse desejo seja partilhado por muita gente.
Sem olhar a relações familiares ou a amizades
É que este país parece proliferar de tios empresários e sobrinhos taxistas.
Ai a família...

11 comentários:

Anónimo disse...

O trabalho fazem-no, a não ser que o deixem para 2013, se ainda for preciso. O tempo é que pode variar muito.

Anónimo disse...

Ha estou admirado de o caso camarate ainda não ter reaparecido, tambem é habitual em anos de eleições.
Pena que não se refira outros, tambem muito oportunos,para mim o máximo é o caso casa pia, donde a queda de ferro rodrigues e paulo pedroso,e a subida de cavaco e sócrates, entre outras consequências.

Anónimo disse...

Ele queixa-se, mas o certo é que os 4 anos não chegaram para concluir.
Então não seria no seu interesse que se concluísse?...
Gostei da tua imagem do fumo.
É só um fósforo mas fez fumo, e... o fósforo estava aceso!

Anónimo disse...

Ah mas isto está para durar e agora é pedra de arremesso contra pedra de arremesso.Mas agora não tenho tempo para as minhas teorias conspirativas e outras.Volto mais tarde.AB

cereja disse...

Pois é. Há histórias que parece não serem «arrumadas» de propósito. Vão dando jeito...

Anónimo disse...

Mas então a família não é base da sociedade?....
O curioso é a preferência por tios e sobrinhos. Assim a linha de lado é mais soft.

Anónimo disse...

Os jornais hoje trazem unanimemente esta notícia na primeira página!
-----------
Também me prece demais, ou não?...

Anónimo disse...

Pois claro, a caridade começa em casa. Acho bem, na minha tambem é assim.Não brincamos em serviço.O fj lembrou uma catrefada de casos, mas a Justiça avança e recua conforme as conveniencias do momento e anda para alguns a passo de lesma até chegar o momento do arquivo ou da prescrição. E a vida lá continua muito cinzenta

josé palmeiro disse...

Como a imagem refere, "não há fumo, sem fogo!", e tios também há os que os têm!!!
Já agora, que estamos em lugares comuns, " quem não for lobo, que não lhe vista a pele!".
A nossa "casta" de políticos, só com um tsunami se resolvia, e a que viesse, teria que ser antecipadamente expurgada de todos os vícios.

cereja disse...

Raphael, tens razão, não tinha reparado que o assunto 'fazia' a 1ª página de todos os jornais. Como dizes, é um pouco demais. Mas o complicado é que os telhados de vidro todos têm, será melhor pensarem um pouco!

Anónimo disse...

De manhã disse que voltaria depois.Mas acontece que agora não me apetece desenvolver o que comecei a dizer.Não vi os jornais de hoje e acabam de me telefonar a informar da morte da Estela Piteira Santos o que com o post anterior ...bom,parece que me cabe neste blog o papel de obituário...acho que vou fazer como a Emiele-Calar-me.AB