terça-feira, dezembro 30, 2008

Desejo

Assinado por muuuuitos!



....cá na nossa terra!


19 comentários:

Anónimo disse...

Ui, ui, ui....
Aqui é que aperta o sapato!!!

Anónimo disse...

Talvez o Leixões...

Anónimo disse...

Olha Emiéle, ligando esta 'gracinha' com o teu outro post de Vancouver repara que estes adeptos infelizes estão ali a tremer de frio debaixo de neve, e por outro lado o futebol sul-americano é excelente como se sabe.
Se calhar lá para o Canadá vivem melhor mas divertem-se menos...

shark disse...

Olha, agora eu parecia um daqueles gajos que vêm do google à procura de coisas malukas.
Vi no meu "blogroll" o título do post e foi logo: "eh lá, será que a Emiéle escreveu uma cena mais... hum... arrojada?".
Bom, mas cá estou. E quem me dera um Benfica à Benfica...
:)

Anónimo disse...

Achei graça à tua diplomacia de teres arranjado uma imagem que não tem cores de ninguém (nenhum dos clubes 'famosos'...
Que de resto, cá por mim, penso que todos os admiradores de futebol desejariam este brinde no sapatinho...

cereja disse...

Não Shark, desta vez fiquei aqui pelos Estádios, mas lá pata baixo tens o Fernando Pessoa muito bem acompanhado....
Quanto ao teu desejo, passa por aqui o Zé palmeiro que dirá o mesmo. Eu teria algum gosto de ver o Sporting de novo a tocar violino, etc...
King - o Leixõezinho, ainda só chegou ao Natal...

Anónimo disse...

Apoiado!

Anónimo disse...

Re-apoiado!!

Só mesmo o Pai Natal, que com os dirigentes não podemos contar!!!

josé palmeiro disse...

Este tinha-me passado em branco.
Ainda bem que o encontrei pois, como diz a Emiéle, descobri um companheiro, que já era, mas não de clube, pois o desconhecia. Acabo de ouvir o nosso treinador, dizer que está bem, com os jogadores que tem! Concordo com ele, inteiramente, remendos não dão em nada e o que há a fazer é, atempadamente construir a equipa que jogue o futebol que os milhares que recebem, ao fim do mês, justifica, assim sim, voltava a ver futebol.

Anónimo disse...

Vão sonhando!!!
resultados só no final do jogo...
(não me lembro se é esta a frase)

cereja disse...

Kikazinha, se a frase fosse essa seria 'normal'... O que o sujeito disse, e ficou para a história foi «prognósticos só no final do jogo», o que é coisa interessante!!!!!

Anónimo disse...

olha Emiéle ainda bem que me lembraste fiquei a pensar que aquilo não me soava bem. Acontece fundir-se um neurónio de vez em quando, mas hoje já é a 2ª vez, pois a primeira foi olhar para o tecto e nao me lembrar da palavra " sanca" . Se calhar isto é grave...

André disse...

Lá real ou menos real lá havemos de o ganhar; o Campeonato, está bem de se ver. Aquela treta dos 18 anos, já era...

Anónimo disse...

Eheheheh!!!
Todos nós queremos, né?...

Kika, acontece-me tanto! Dizer uma coisa que não «soa» bem e não se ver o que é que terá de mal...
Aqui a família Palmeiro de duas cores, é o máximo! :))) Mas assim é que é, a democracia é mesmo cada um escolher a cor de que mais gosta...

Anónimo disse...

Não tem nada a ver com o dear Santa, é mais dear 2009, que venhas e nos faças muito felizes aqui ao populares do pópulo e à nossa Emiéle.
Até para o ano!

Alex disse...

A Equipa até jogava...
No tempo de Scolari

Ai tanto mar... tanta água...

cereja disse...

Palmeiro - um jejum de 18 anos também é coisa para nunca mais acontecer. E é certo que grão a grão (perdão um-a-zero a um-a-zero) lá se tem ido. Mas uma BOA EQUIPA com um BOM TREINADOR, era simpático...

Pedro - Obrigada, meu amigo! Eu sei que és dos fieis que tem acompanhado aqui o bloguesito desde sempre. Também desejo um 2009 muito bom para ti!

Alex - Pois tens a tua razão. A motivação é mais de meio caminho andado, quer em clubes quer na selecção. E desmotivados andamos muitos de nós...

Anónimo disse...

Re apoiado ao quadrado, e bem as achegas de zorro e zp.
Mas a desproporção do nntos interessados, Eu tambem claro, mas a desproporção do número de comentarios face aos posts intelectuais dá que pensar. Talvez seja de criar um subpopulo para tantos interessados, eu tambem claro( mas não deixei de opinar num post intelectualíssimo como o do Pessoa---mas, falando sériamente, embora não saiba o que significa, não é que sonhei oj que o Sporting ganhava o campeonato.Zp vai-te preparando ás vezes os sonhos tornam-se realidades.Mas espero que não seja uma inverção onirica. Falta-nos a opinião de AB, espero que ainda a venha a dar.

cereja disse...

FJ a nossa AB embirra com futebol e não ia entrar neste post... depois vive ao lado do Estádio do Benfica, e embirra com o Benfica pelo charivari que há sempre que há jogo; mas acho que também embirra com o Sporting. Quando o filho dela era pequenino decidiu que queria ser do Porto para não tomar posição entre os dois lados da 2ª circular e os seus amigos!

De resto, note-se uma coisa
a) O post de cima tem sempre mais comentários do que os outros. Eu creio que a malta começa e depois farta-se...
b) Os posts que tocam em futebol têm mais comentários porque (com a excepção da dita AB) a malta que comenta todos, também comenta esses, e aparecem alguns leitores que acham piada ao tema. Ou seja apanham-se com mais comentários
c) Não é só aqui que se vê desproporção. Quando falo num tema mais «sério» as pessoas ficam mais embuxadas... Já reparei nisso.