sexta-feira, novembro 21, 2008

Mas que desgosto!



Olhem que vocês bem são testemunhas da propaganda que eu aqui lhe tenho feito!
Só a «descobri» aí há um mês e meio, mas tenho-a frequentado desde então com bastante frequência, e era um local onde me sentia bastante bem.

Recordo que para além da variedade de títulos que lá encontrei e da arrumação que também me agradava, havia pormenores simpáticos como o canto das refeições que era bem mais do que um bar, o facto de ter casas de banho, e a internet poder ser usada gratuitamente durante períodos de meia hora.

Agora leio que a Byblos vai fechar ou já fechou mesmo!
Pelo menos "não há ordenados em atraso", o que já é alguma coisa.

Mas estou tristíssima.
Poucos meses depois de eu a ter começado a frequentar?!

Bolas!!! Será que eu lhe trouxe azar?...

9 comentários:

josé palmeiro disse...

Agora é que é de vez!
Mas não podia dizer do desgosto imenso de mais esta perda. Não se entende, então abrem uma coisa daquelas e depois, uns mesitos apenas, fecham-na assim, sem mais?
Ali há qualquer gato escondido....

josé palmeiro disse...

Volto para a cabar.
É gente do Norte, é o sr. da ASA.
Eles, não dão ponto sem nó!

Anónimo disse...

Por acaso aqui o gato estava bastante À mostra.E eu,que detesto ser arauto de desgraças quando a Emiele se desvaneceu,aqui num post,remoquei.Mas quem tenha dúvidas vá ao "Arrastão"(que tem dias,horas,minutos e até segundos)...e leia o que lá está e que ,oh gentes ,estava à vista de todo o povo.Quanto ao trocadilho que eles usam, aqui para nós, Emiele foi mais ou menos o que eu pensei quando lá fui.E vamos ver o que se segue.AB

Anónimo disse...

Ai Palmeiro o "nó" é mais ou menos "Gordio"...AB

Anónimo disse...

Vi ontem à noite a notícia, e calculei que dissesse qualquer coisa.
Também só recentemente lá fui e achei aquilo muito às moscas.
Mas como se dizia que parte das vendas era por net, pensei que era isso, afinal ...
Olhem, eu gostei da livraria.
Não sei o que se passou nos bastidores, é claro.

Anónimo disse...

Li o post do Arrastão.
É a tak coisa dos bastidores... Quem vê caras, não vê os corações.
Ao contrário dos comentadores do Pedro Vieira do Arrastão, por acaso gostei do espaço. Cada qual tem os seus gostos, é certo. O que tem de mal ter assim muitos sofás?... Ao contrário da FNAC que começou com um cantinho ou dois para a gente se sentar a folhear o que queria e agora quase que só se vê isso na zona infantil.

Anónimo disse...

Bem, mas de qualquer forma, continuo a ir mais à Baixa, às Bertrands, Sá da Costa, etc.
E tenho pena, digam o que disserem da gestão, que aquela vá abaixo.

cereja disse...

OK!
Já li o que vem no Arrastão.
Eu, que ando mais a leste dessas coisas, não sabia nadinha disso.
E como comecei a ir lá há pouco tempo, gostei e fiz várias compras. de livros que, por acaso mão tinha encontrado na FNAC (é verdade! antigos da 'Vampiro' e 'Argonauta' por exemplo)

Anónimo disse...

Vou deixar uma sugestão a todos aqueles que ainda não perceberam as principais razões de fechar uma loja destas.

1 - Investimento anunciado publicamente de 4 milhões de Euros que não foi bem esse o valor gasto.

2 - De onde vieram esses milhões? Alguns milhares foram para o bolso de alguns ilustres políticos e afins.

3 – Lavagem de dinheiro ao alto nível com políticos pelo meio.

4 – Aproveitar o facto da economia estar em crise para apresentar prejuízos e fechar as portas.

Mas atenção eu não sei do que estou a falar. È só especulação... ou talvez até saiba!