sábado, novembro 01, 2008

Fins de semana


Costumo avisar quando não estou em Lisboa, explicando que não apenas deixo menos posts (quase sempre já ficam escritos) como sobretudo, 'respondo menos' a quem me comenta.
A verdade é que sei que tenho muito menos visitas aos fins de semana, e portanto também me motivo um pouco menos.
Mas desta vez deixo a explicação ao contrário:

Daqui para a frente ficam a saber que por princípio estou sempre longe no sábado e Domingo, e pelo contrário quando ficar perto de um pc é que escrevo qualquer coisa a avisar.

Assim é melhor.

(Claro que hoje me devia lamentar pela chuva, mas tanto chove aqui como nas Avenidas...)

3 comentários:

josé palmeiro disse...

Então, por aí chove. É tempo disso, nó é que nos fomos desabituanto e, quando somos confrontados com a normalidade, já não gostamos.
Mas sei também, que passar o fim de semana, num lugar calmo e ainda por cima com uma padaria daquelas, (é verdade, compraste o pão e os bolos?), é tão bom que a chuva, até ajuda a descançar.
Bom Fim de Semana!!!

Anónimo disse...

Ontem não tive ocasião de passar por aqui e afinal estava xheio de conversa tua.
Mesmo longe, deves deixar isto programada e é cá uma máquina!!!!

Aqui também choveu e bastante.
Masé tempo dela, não é?

cereja disse...

Por acaso choveu, mas também não foi nada do outro mundo.
Esteve frio, mas isso tem de ser...