sexta-feira, novembro 21, 2008

«Amor» com amor se paga, não é?

A respeito deste post onde eu referia uma situação de uma burla descarada: uma pessoa que tinha telemóvel por assinatura teve de pagar 323 euros por um serviço que não foi solicitado, tenho recebido alguns comentários de pessoas que se queixam do mesmo.
O último comentário decidi puxa-lo cá para cima:
«Olá a todos,
neste momento andamos a fazer Hacking em conjunto com vários grupos portugueses e russos aos servidores desta empresa que BURLA via SMS os utilizadores das redes nacionais. Já que a TMN não faz nada e diz que não é da responsabilidade deles aproveito para pagar da mesma moeda. Temos pena, mas eu não pago a factura!
DADOS DA EMPRESA BURLOSA que envia SMS 3003:
Empresa: beaunet Email: support@beaunet.biz Telefone: 967304874 (Atende uma Brasileira que confirma que são eles que enviam SMS do 3003).
Eu próprio fui alvo deste serviço enquanto conduzia por isso é de todo impossível ter sido eu a registar-me no quer que seja via Internet.
Recebi a seguinte SMS:
"Olá lindo tudo bem? Estou livre acabei com o meu namorado a semana passada.
Estava a pensar em ti e lembrei-me que seria óptimo p combinar. Queres? Bjs xxx"
SMS que a minha mulher enviou: (ainda por cima foi a minha mulher que leu.)
Ok boa... quem és tu? Olha e já agora não esquecer que eu também vou... ando maluca para fazer uma menage. lol
Resposta do 3003:"E tu alinhas?"
É claro ainda pensei que fosse algum amigo meu na brincadeira... mas achei estranho o número e telefonei para a TMN (1696)
Eles disseram que não tinham nada a ver com isso e que teria de pagar... lolololol DEVES!!!
Aproveito para deixar aqui um comunicado a todos os Hackers que queiram ajudar para fazer um ataque ao IP: 198.63.211.21 (beaunet.biz)
O SMTP tem um buraco que podemos utilizar. (SMTP service supports SMTP without AuthLogin) Eu tenho a correr um Stress para o SMTP por isso o server deve estar um bocado lento.
É um server em Linux com o HTTP squid/2.6.STABLE18 por isso quem encontrar buracos ou vulnerabilidades interessantes, força.
Já que ninguém faz nada e a TMN e as operadoras tb estão a lucrar com isto, já que isto é um mundo de selvagens, vamos a eles, guerra é guerra... e se a PJ vier bater à minha porta são convidados a entrar e a beber um copo comigo enquanto tenho os servers da BeauNet a serem atacados com DoS atackz vindos da Indonésia e da Rússia.
Estou a atacar de minha casa com uma ligação minha em meu nome por isso não vai ser difícil chegarem até mim...

Ass: Niendertal Rules (Niendertal@gmail.com)

Voltamos ao velho ditado: "O mundo é de todos destrói a tua parte!"
No caso que contei, infelizmente eles pagaram!
E claro que a TMN diz que não tem nada com isso como podem ver.

16 comentários:

Anónimo disse...

Se guerra é guerra....só tenho pena de não perceber das mesmas armas.AB

Anónimo disse...

Igualzinha a AB. Não há sossego vivemos atemorizados com tantos ataques "ing" Invadem-nos duma forma, no carro, em casa no telefone na rua, só falta uma guerra aberta. Pois quem tem unhas que toque guitarra. Vão á luta !!

Anónimo disse...

Também gostei da «resposta à Pilatos» da TMN que deixaste em link - cá no fundo quando diz «a TMN diz que não tem nada a ver.
Que lata, heim?! Se fizeram o contrato com a dita empresa tem essa responsabilidade ou não?...

Não sei que castigo podem ter uns hackers confessos como este, mas dá gozo, isso dá.

Anónimo disse...

FORÇA!!!!!!

cereja disse...

Olhem não sei se estou a incorrer nalguma coisa que seja punida legalmente, mas a verdade é que como ele deixou o comentário e que continuo muito indignada, decidi dar-lhe realce!!!!

A verdade é que quando nos vão ao bolso é natural que a gente grite «Agarra que é ladrão»!!!)

Anónimo disse...

Boas,

também recebi uma msg desssas e contactei a operadora e tive uma resposta nada satisfatória. Estou dísponivel para ajudar no ataque a esses xulos de SMS.
Escreve aqui no blog como posso ajudar sff.

Obg, Nuno

cereja disse...

Caro Nuno, por enquanto não sei mais nada.
Como o amigo que deixou esta comentário deixou um endereço :
Niendertal@gmail.com
experimenta entrares em contacto com ele.
Em relação à minha história a coisa tem estado parada. A DECO disse que ia ver, mas ainda não soube mais nada.

Anónimo disse...

amigo nao te preocupes com o servidor que eu trato dele é uma gota no oceano.
abraços e continuem a divulgar este tipo de empresas que por mim iram todas a falencia
cumprimentos
TA

cereja disse...

Olá «anónimo de 6 de Julho», o que vale é que a solidariedade é bastante. Se acabarmos com aquela peste já valeu a pena ter perdido tanto dinheiro!!!
Mas numa altura em que ele faz tanta falta, mete muita raiva...

Fernando Antunes disse...

Boa tarde companheiro ja á uns dias que foi tambem confrontado com uma situaçao destas por este numero tambem e por um outro que é 4 qualquer coisa liguei para a tmn e qual o meu espanto quando me respondem que nao podem fazer nada e tenho que pagar ainda por cima para deixar de ser incomudado diz-me como posso ajudar a tramar estes ladroes autorizados

cereja disse...

Na história que contei (foi exactamente com a tmn) disseram isso mesmo, que o cliente tinha de pagar mesmo que não o tivesse pedido e desactivasse o serviço - o que ele fez.
De resto para ajudar a tramar estes ladrões autorizados só vejo uma solução que é a que este post refere, mas deve ser muito ilegal. Contudo, como eu disse, amor com amor se paga, e para ladrão, ladrão e meio o que nem é o caso.

Fernando Antunes disse...

Nem que tenha que remover as entranhas mas estes tipos e a tmn vao pagar bem pago nao sabem com quem se meteram vai bomba para cima deles depois venha a P.J a ASAE A PSP quem vier venha por bem pois para mal estou cá eu .

scorpiao99@hotmail.com disse...

Eu estava na cama e recebi uma mensagem que dizia que a minha mensagem seria entregue em breve . no dia seguinte recebi mensagens identicas a essa que estao no post

Liguei para a Optimus que me disse que nao podiam fazer nada

Eu apenas disse a optimus se acontecer de me faltar 1 centimo ao saldo eu vou convosco para tribunal e desse centimo peço uma indeminização por danors morais


eu estou registado num site que nao me recordo qual e mas e do governo e esse site foi criado para quem nao quer receber mensgens deste calibre se registar la


mas ninguem respita nada

digam como e eu ajudo a atacar esses gajos ;)


scorpiao99@hotmail.com

cereja disse...

Meu caro, aqui a asneira inicial da «vítima» é que começou por pagar. Hoje creio que teria muito simplesmente não pago, nem que passasse para outra operadora! E a antiga operadora que o levasse ela a tribunal, porque lá seria coisa mais difícil de provar que ele não tinha pago um serviço caríssimo que nunca tinha pedido!
Mas tendo sido ingénuo e pago, o resto é complicado. Mas é importante denunciar estas coisas por todos os meios de que dispomos, para que pelo menos outros não caiam no mesmo.

Anónimo disse...

joka
bem parece que em portugal as emprezas de publicidade enganosa podem fazer tudo, pois tenho estado a ser vitima de sms muito criativas por parte do nº 68922 da empreza beaunet, nessa sms uma suposta menina diz para lhe enviar-mos uma sms com o nosso nº de telemovel para ela depois enviar o nº do telemovel para se conversar, só que e tudo mentira, mas nós vamos caindo e enviando sms, so que por cada sms por nós enviada são-nos sacados 2 €. Enviei e-mail a empreza a solicitar explicações sobre este tipo de sms, responderam de seguida a solicitar o meu nº de telemovel para o que se passava, enviei novo e-mail com o nº de telemovel mas ja não tive resposta. Existe tambem um nº de telemovel desta empreza mas ligar para o mesmo e mentira esta sempre fora de serviço. Já agora aproveito para denunciar outra empreza deste tipo ZOOSK,atraves do nosso e-mail informam-nos de que temos pessoas (senhoras) interessadas em nós, mas quando vamos ver quem é pedem para nos inscrever-mos (inscrissão gratis), mas para ver-mos o que as pessoas (senhoras) nos enviam atraves do zoosk temos de nos tornar assinantes, fazendo um pagamento da assinatura atraves de transferencia bancaria, paga-se e a assinatura continua bloqueada, mas o dinheiro esta na conta deles. Quando solicitamos informações sobre o pagamento e porque a assinatura continua bloqueada, respondam em inglês e dizem para termos calma pk têm mais de 50 milhões de clientes. No entanto têm fiscais a fiscalizar aquilo que nos colocamos no nosso perfil e se la colocamos o nosso nº de telefone, e-mail ou facebook etc e recusado ou apagado por eles. No que respeita ao perfil são rapidos a ver e a retirar o que não lhes convem, mas responder porque motivo receberam o dinheiro e a assinatura continua bloqueada não lhes convem nem respondam.

Anónimo disse...

Amigos esta empresa BEAUBET, com o email:support@beaunet.biz, não passa de uma empresa de terceiros a enganarem as pessoas que possam passar tempo e criarem novas amizades. Isto deve ser uma rede de vigaristas, que andam a enganar os cidadãos e a engordarem com cada resposta que os clientes enviam sms para o 68922. Esta situação deve ser desmascarada e apresentada no DCIAP, a fim de encontrarem estes vigários, que andam a viver à custa de todos nós.