O pior King, não é sermos ovelhas, pois podíamos dar leite, para fazer magníficos queijos e borreguinhos para fazer um delicioso ensopado ou perna de borrego assada. O pioré que pastamos e cada vez pastamos mais, depois como somos ruminantes, levamos muito tempo com a comida a ir para a pança ou bandulho e depois retornar à boca para uma mastigação mais refinada e então podermos digeri-la e isso tudo, leva muito tempo, o tempo necessário para os "pastores", fazerem o que quiserem, de nós. Emiéle, gostei do paralelismo...
Bem, a ideia era de facto tipo «universos paralelos», como seria se fosse assim. Mas a verdade é que as ovelhas ficavam a perder porque nós não damos nada de útil... :)
4 comentários:
Um universo paralelo, não?...
Mas olha que bem parece que cada vez nos estamos a tornar em ovelhinhas bem mansinhas. Lá se vai fazendo béééé, mas depois vamos em rebanho!
O pior King, não é sermos ovelhas, pois podíamos dar leite, para fazer magníficos queijos e borreguinhos para fazer um delicioso ensopado ou perna de borrego assada. O pioré que pastamos e cada vez pastamos mais, depois como somos ruminantes, levamos muito tempo com a comida a ir para a pança ou bandulho e depois retornar à boca para uma mastigação mais refinada e então podermos digeri-la e isso tudo, leva muito tempo, o tempo necessário para os "pastores", fazerem o que quiserem, de nós.
Emiéle, gostei do paralelismo...
Esta ovelhinha é bem simpática. O mundo às avessas deixa-nos a pensar. Pois é...
:D
Bem, a ideia era de facto tipo «universos paralelos», como seria se fosse assim.
Mas a verdade é que as ovelhas ficavam a perder porque nós não damos nada de útil... :)
Enviar um comentário