sábado, setembro 20, 2008

:)

Porque será que toda a gente sorri ao ler
Assalto à repartição de finanças (de Sacavém)
Enfim, parece que a tesouraria não estava lá muito bem defendidas para este tipo de acções. Quem lá vai costuma ser mansinho, e os protestos não passam de desabafos.
Não desta vez.

8 comentários:

josé palmeiro disse...

É mesmo de rir, mas como ladrão que rouba a ladrão, tem cem anos de perdão e com a afirmação que lá é que há dinheiro em quantidade, não há que faltar.

cereja disse...

Depois de ter ter escrito isto já encontrei a história referida em vários blogs. É que é um apetite comentar esta coisa...

Anónimo disse...

Ihihihihihi....
(claro que o diheiro que lá estava era dos contribuites, mas não o é todo?)

Anónimo disse...

Não exactamente Robin dos Bosques, porque se imagina que aquele dinheiro não volta a quem o foi lá deixar. Mas afinal era exactamente os colectores de impostos que eram roubados pelo famoso Robin e os seus amigos!

Mar disse...

LOL! E LOL! Eu até me apetecia propôr aí ao sindicato dos bandidos todos e a esses novos PCP's vindos do BrasiÚ, tão badalados pela comunicação social (olha que jeitão que deu esta sigla, nesta altura do campeonato, hein?) que pudessem agendar todos os seus assaltós no futura às diversas repartições da Fazenda pública e afins por esse pais fora...
Era um dois em um: assim como assim, nós já fomos todos roubados e com direito a recibo, sem que nada possamos fazer para o impedir. E assim a malta dos gangs e desempregada e tal, pode muito bem fazer a sua vidinha com essa verba, sem prejudicar mais ninguém...que acham? :-))))))))))))

Anónimo disse...

,É a pura vingança.ainda por cima feitas por outros,sem riscos, não me vale a pena "filosofar" sequer.Venham mais,robins ou não.

Anónimo disse...

Nestas coisas de Finanças, creio bem que todos nos sentomos bem explorados.
Vais ver que foi um contribuinte mais revoltado... e zás!

cereja disse...

Olá Mar! (os meus visitantes mais quotidianos não levem a mal, mas como ela nem sempre escreve aqui gosto de uma saudação mais especial...) Essa do Sindicato dos Bandidos não está mal vista. E se calhar aquele furtozito foi para pagar as quotas....

FJ - Sabe um tanto a vingança, não é? por isso a gente se ri, está visto.
Joaninha- é o que alguns dos comentadores daquui pensaram. Foi alguém que 'se passou' e voltou lá a recolher, e já agora limpou o que viu à mão.