domingo, agosto 10, 2008

Mais uma da publicidade

Com este calor, vem mesmo a calhar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu por acaso não sei muito bem o que é Dentyne.Suponho que é uma pastilha elastica branqueadora,mas não tenho a certeza.AB

Anónimo disse...

Fresquinha, pois....

Eu cá sorri.

Anónimo disse...

É sim, AB.
Aquilo teóricamente 'lava' o dente.
Huuummm...
Mas o anúncio tem piada.
Faz sorrir como disse a Mary, e espera-se que os nossos dentes possam ser mostrados :)

Anónimo disse...

A pergunta tinha a ver com o significado da coisa,porque se é um branqueador "ice" pode querer dizer "mais branco".Mas se de facto for um branqueador com efeito refrescante,então, é preciso alguma reserva ,porque em principio, os branqueadores tem um efeito de aumento da sensibilidade dentária ,logo o frio não é a melhor coisa...Desculpem,mas isto é defeito profissional...de qq. forma, graficamente, é muito bem conseguido. AB

josé palmeiro disse...

Tens razão, AB. Até o dente cai!

cereja disse...

Também achei graça à «mensagem gráfica»...
Eu cá tenho a maior das dúvidas sobre a eficácial destes produtos que 'ajudam a limpar os dentes' mas sem ser escova e pasta. Contudo ouvi uma vez um dentista, na tv, a confirmar que a coisa funciona, porque aumenta a salivação. Huuum...

Rosarinho disse...

Calor onde? Por aqui tem estado uma gerpa. :(

Anónimo disse...

Há pessoas muito cultas, caraças!