sábado, junho 21, 2008

Olá Verão!



7 comentários:

Anónimo disse...

Gosto!
Gosto muito!!!!
(sobretudo articulado com o que dizes já qui abaixo)
ESTE também é o «meu Verão»

Anónimo disse...

Deixa-me adivinhar:
.....Monet?
Devo andar perto.

Anónimo disse...

É sim, de certeza.
O impressionismo dá sempre certo para este tipo de cenas.
E, a propósito, também gostei da escolha.
Quando li o que escreveste em baixo, achei que era exagero e fiz uma busca apressada no Google sob o tema Verão e estás cheia de razão!As primeiras 30 ou 40 imagens são exclusivamente praia e férias!...

Anónimo disse...

Um conselho, malta: cliquem na imagem. Em grande fica uma beleza.
Sem-nick, que raio tens contra os impressionistas?...

josé palmeiro disse...

Ao contrário da maioria, é uma sina minha, como comento do primeiro para o último, e este é o último, já falei do verão e, como diz m.n., este é, sobretudo, o "meu Verão". Sou do campo e adoro-o, quanto ao mar, nesta altura, apinhado de gente, não faz o meu género.

Anónimo disse...

È com certeza Monet.Mas olhem que estes azuis e rosas também se encontram,embora com outra técnica num português.AB

cereja disse...

Sim senhora!!!
Visitantes cultos que eu tenho, heim?...
«Champ de coquelicots» chama-se isto.
Fui à procura de uma mancha de cor que me desse a sensação que me traz o Verão.
E adoro a sombrinha, nem sei porque se deixou de usar sombrinhas!...