quarta-feira, maio 28, 2008

Parabéns, amiga




11 comentários:

cereja disse...

Fui experimentar e não está muito explícito...
O título é o link para a 'felicitada'. Não sei se ficou claro, tenho ideia de que não.
:(

Farpas disse...

Nem que fosse só pela flor que é eu dava logo conta ;) Os meus parabéns para ela também!

Anónimo disse...

Eu que sou um nabo, fiquei a magicar... E como no post de cima também o diriges a alguém (mas aí é mesmo só para ele (ou ela), comecei por imaginar que não querias dar indicações...
OK.
Já lá fui dar um beijinho directamente!

Anónimo disse...

Ora,muito bom dia Emiele.Cheguei,estou estafada mas mais"instruida"e com muitas coisas para pensar.Bom dia a todos também visitantes companheiros de comentários.Para variar foi um inferno para aceder ao blog o que me acontece sempre que estou um tempo sem visitar o dito.a página que me aparece é a do dia em que deixei de abrir.logo não sei muito bem em que post estou a comentar mas tb. só interessa ver se consigo "fixar"isto e continuar...assim a modos de teste.Vamos lá a ver.AB

Anónimo disse...

Olha a AB voltou!!!
Fazia aqui falta. :D

Hoje, nem de propósito, foi notícia os tais milhares de papoilas que foram descobertas no Alentejo, mas dizem que se calhar até foi mesmo natural. E pode ser. Estas coisas também acontecem, e temos de reconhecer que elas são plantas mais ou menos selvagens...

Isabel Faria disse...

Amiga, ufffffffff, cheguei!!!!
Pois não dá para perceber logo à primeira...a não ser quem saiba que eu gosto de papoilas...e que aquela giraça sou eu!!!
Obrigado a todos.
Vinte aninhos, como disse lá no Troll o Farpos, são bués deles!
Cá nos encontramos para o próximo. Como mais uma papoila...uma de cada vez chega!!
Um beijo grane. Logo quando estiver a quebebrar a dieta com um bife cheio de molho no jantar que o meu filho vai pagar..guardo-te uma batata frita!!!

Anónimo disse...

Obrigada king,mas isto ainda não está a funcionar bem.Agora aparece não uma página do Pópulo com os posts todos de seguida como é costume mas post a post...e indicação para enviar um comentário ou subscrever o facto de os mandar e pedem-me a minha "acreditação" de blogger,que não tenho porque não sou...Blogger...AB

Anónimo disse...

Cá vem ela!!!
Realmente uma de cada vez que 10.000 papoilas como lá no Alentejo é «bué de papoilas» acho eu!
Olha que eu achei fácil abrir o linl. Assim que cliquei aqui foi logo aos 3 da vida airada e vi que só podia ser ela!

Anónimo disse...

20 aninhos é uma bela idade...
O dobro também!
:D

josé palmeiro disse...

Pegando no que diz a Mary, direi que o triplo, também não é mau!
Escolheste muito bem a flor. É daquelas que lhe acertam, na perfeição! Ela merece, este aconchego dos amigos. Já lhos dei, mas associo-me aos que aqui lhe são dados.
Aproveito para assinalar a volta da AB. Já se lhe sentia a falta.

cereja disse...

Bem afinal, sempre chegaram lá, o link no título funcionou...
:))
Manias de me meter em gracinhas!