sexta-feira, maio 30, 2008

Em Maio há 40 anos



4 comentários:

Anónimo disse...

E diziam-"À bas la spetaculaire marchande". Ou "ne travaillez jamais ",slogans de inspiração nitidamente situacionista.Como noticia do dia a quem aqui passar o menisco da Emiele SÒ foi operado às 5 para a meia-noite(calculem só a nervoseira de quem esperou desde as 3 da tarde)e hoje ainda vai para casa.Parece ter sido uma lesão extensa com umas fracturas(inhas)pelo meio mas está bem,já falei hoje com ela e POR FAVOR toda a gente lhe recomende que isto de perna esticada é mesmo para não mexer porque aquela criatura é arraçada de bicho carpinteiro com muiiiiiita teimosia à mistura.E pronto-missão cumprida-boletim clínico completo.Até .AB

josé palmeiro disse...

Boa AB! Ultrapassaste o escrito e deste-nos a panorâmica da situação clínica da Emiéle. Essas lesões meniscais, são sempre de ter, muito em conta, pois escondem, muitas vezes, outras que somadas, trazem um aporte de preocupações bastante grande.
Que tem de ficar quietinha, isso sabe ela e, penso que será mais fácil de convencer que o meu neto João, que tem dois anos e que está, no S. João, com a perna esticada com pessos para reduzir a fractura de fémur, acrescentando que para além da fracturada, aoutra também está para evitar luxações na anca.
Gostei de saber que tudo correu bem, que vai regressar a casa e a nós, só nos resta, enchê-la de MIMOS!!!

Anónimo disse...

Oh,Zé,coitado do puto!Miminhos para ele também.Muitos.AB

Farpas disse...

Nem mais! Agora é descanso e mimos! Para ela e para o neto do Zé uma rápida recuperação!