segunda-feira, maio 26, 2008

Como é?...

Ups!

14 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai, ai, ai, ai....

Anónimo disse...

é tudo melhor mais barato, qual é o problema?!

Anónimo disse...

é tudo melhor mais barato, qual é o problema?!

Anónimo disse...

:)
Tal e qual.
E depois, como diz o FJ, qual é o problema????
Eheheheheh!!!!

Alex disse...

Qual é o problema?
Quando começares a comer todas as refeições com pauzinhose os miúdos aprenderem o alfabeto com aqueles carctéres esquisitos logo descobres...

Anónimo disse...

Fiquei a rir com a bandeirinha.
Lembram-se quando foi do outro «euro», há 4 anos, as bandeirinhas que a malta comprou, made in China, onde os castelos pareciam pagodes?
Eheheheh!!!!

Anónimo disse...

Chego tarde e a más horas...
Caríssimos,assim se vê o chamado «negócio da China». Cá para mim eles até vendiam bandeiras do Tibet e a um preço mais baixo do que a concorrência!

Anónimo disse...

Alex os pauzinhos é só uma questão de hábito, é facil. Os carateres dão mais luta, mas melhoram muito a memória. E talvez, como já aconteceu creio que em.. Não compliques. 1959 arranjem uns mais simples e baratos, não sujeitos a acordos ortográficos

josé palmeiro disse...

Chama-se a isto: "Descobrimentos Chineses".
Estão na vez deles e de tal forma, que já nem os EUA piam.
A coisa, é séria!

cereja disse...

Eheheheh!
Alex, fala a voz da experiência que este homem fantástico aprendeu chinês, que é que julgas...?! Enquanto quem passa por aqueles lados aprende uma dúzia de frases para poder comunicar, ele meteu-se mesmo a ler e escrever.
Doido, não?... É que aquilo é difícil à brava, eu não consegui nadinha.

cereja disse...

Ei, é claro que estava a falar do FJ, aqui em cima, não do Palmeiro :))

Mas quanto ao que disse o Zé Palmeiro, os EUA não piam nem lhes convem, andam a 'deslocalizar' as fábricas para onde é mais barato, não é?...

Alex disse...

FJ, eu GOSTO de comer com pauzinhos (e de comida supostamente chinesa); eu acho os caracteres chineses estéticamente muito sedutores (tenho dois na parede face à porta de entrada de casa e são quadros que muito estimo: a LUZ e o SONHO).
Não tenho qualquer "parti pris" contra os chineses mas se já me chateia ter uns portugueses mal amados a mandar em mim quanto mais ser colonizada por gente com punho de ferro. Vês do meu ponto de vista?
Quanto a ti, pelo que diz a EMIELE, (e pela forma amável como dizes o que disseste) apostaria em que és um tipo interesante, sim senhor - um bem escasso, nos dias que vão correndo

saltapocinhas disse...

nem que não queiras cais sempre em produtos chineses!
é fatal!

cereja disse...

É, não é, Saltapocinhas???? :))))

Alex, ele estava a gozar lá no no fundo. É um sujeito profundamente trocista! (mas sabe chinês, sim!)