terça-feira, abril 22, 2008

Uma canção em Abril

Quem é que não tem presente a alegria da:


5 comentários:

Anónimo disse...

È assim que eu gostava de ser.Ter o optimismo para arrastar Abril até dez anos depois.È alegre no "modo" a canção...mas foi tão triste o motivo...tão triste que até se fez um enterro e uma velada."João para onde é que eu vou?Já fui mas já não sou"Linda mocidade....pois é... "Foi-se o sol embora,fica-me a saudade.Pois é...AB

cereja disse...

Pois.
Aquelas pastelarias da Rua Garrett (começando por essa) é um dó e uma saudade.
Mas esta marchinha ou lá como é que se chama anima a gente....!

josé palmeiro disse...

Uma bem inspirada canção! Aqui muito bem enquadrada, nas canções de ABRIL!
Uma saudade enorme....

Anónimo disse...

;D
Entendo os dois lados. De facto a AB chamou a atenção para um dado indiscutível: a canção é bem posterior à data que estamos a comemorar. Mas a verdade é que o espírito do Vitorino sai muito bem no retrato, e toda a canção pode entrar ainda no 25.
E, como dizes, Emiéle, se o acontecimento - o fim da Leitaria - é triste, a cantiga é bem animada!

Anónimo disse...

BOA!
(e agora quem é que me vem tirar a música do ouvido????)