terça-feira, abril 29, 2008

Uma canção em Abril

Nota, [escrita às 18 horas]
Esta canção (não é bem canção) não entrou quando devia!

De qualquer modo estava programada e em rascunho para entrar a esta hora e como tinha prometido uma canção por dia, mesmo completamente fóra do tempo aqui está ela!

3 comentários:

cereja disse...

Uma explicação mais detalhada:
Acontece que durante este mês de Abril, tal como expliquei no dia 1 decidi deixar todos os dias 3 tipos de posts: um apenas com um link para aquilo que escrevi há dois anos relembrando o que foi a vida no tempo do fascismo, outro com uma cantiga apropriada ao mês, e o terceiro com aquilo a que chamei um Diário, ou as memórias de um dia-a-dia de uma mulher normalíssima, como eu, durante esse mês de 1974. E, naturalmente que como era para sair todos os dias, de vez em quando escrevia um molho deles que deixava em rascunho, para no dia certo ter menos trabalho e me limitar a pô-los «em linha». Na weblog há uma funcionalidade que é pré-datar-se o post e na altura certa isso entra, mas aqui não temos isso. E portanto de vez em quando faço asneira. Desta vez foi grossa, porque de manhã cliquei no que estava escrito e nem reparei neste que era para ser a 'música' (que não é!) de hoje.
Olhem, como sou teimosa e arrumada, a bem ou a mal, isto vai para o sítio que lhe estava destinado e mais nada!!!!

josé palmeiro disse...

Minha amiga, tu achas que o FMI tem assim tantas explicações para dar?
Boa, atua lembrança de nos dares o Zé Mário e esta pérola, sempre a tempo.

cereja disse...

Apesar de isto ter sido gravado bem depois, e não ser exactamente uma cantiga, considerei que tinha tudo a ver com o espírito que nos agitou nessa época!