quinta-feira, abril 24, 2008

Uma canção em Abril

A Queda do Império







Estava quase...


7 comentários:

Anónimo disse...

Diz que o video "is no longer available",,,logo nem música nem video.Estava quasi (o império) a música levaria mais tempo a nascer.AB

cereja disse...

Ups!!!
Vou ver se corrijo.

cereja disse...

Sabes, AB, tinha o código guardado e nem conferi «a validade»...
Agora já está. Pelo menos eu vejo!

cereja disse...

Sim, eu não tenho tido muita cautela com as datas. Vou atrás daquilo que as canções me dizem, e também dos CD que tenho... Muitos dos que deixei aqui como sendo de Abril, são-no pelo espírito, mas vieram depois.

josé palmeiro disse...

Tens razão Emiéle, por terem chegado mais tarde, não deixam de trazer o espírito de ABRIL!
Depois, estes, nunca o perderam, logo...
Quanto ao video, tudo bem, mas já deves ter corrigido.

Anónimo disse...

Agora vejo bem.
Canção fantástica, e realmente a propósito, mesmo sendo posterior...

Anónimo disse...

Enfim,também vejo.Vejo até a familia toda.Mas aqui o nosso amigo tem a sua "pinta".AB