terça-feira, abril 01, 2008

Já tudo é possível

Eu deixei de ver a TVI depois de uns concursos abaixo de cão, que considerei que só de os ver me sentia rebaixada.
Cortei o mal pela raiz e não ligo para aquela estação.
Depois foi outro, também nojento, na SIC, que até já nem me lembro exactamente como era - as pessoas eram lá atraídas e alguém vinha contar em público um segredo que elas imaginavam bem guardado. Imensa graça, como vêem…

Deixei de ver a SIC-mãe. Vejo os seus filhotes que são bem melhores.
Leio agora, que vem aí um outro concurso, muito interessante:
«Momento da Verdade» onde cada concorrente responde a 21 perguntas sobre a sua vida pessoal, enquanto está ligado a um detector de mentiras
Que tal?...

Já ouvi que... só vê quem quer.
Pois... É mesmo isso!
Só lá vai quem quer, só vê quem quer, depende da noção de dignidade que tivermos.


8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda me espanto de como genuinamente te espantas.AB

cereja disse...

Pois é.
Mas já viste: detector de mentiras???? Olha a pulseira da rapariga?...
Grrrr!

Anónimo disse...

É isso. Quem não quer não vê, já sei que não vou ver, mas o fazer-se o programa (e modelo estrangeiro, heim... ainda se vai pagar a ideia!) já é revoltante!

josé palmeiro disse...

O pior, King é que as televisões navegam nessa águas porque, dizem, lhes fica mais barato que produzir os seus próprios programas.
Não dá, mesmo, para ver!
Ainda o melhor que a TV tem, é o tal "botanito" que serve para, apagar!

Anónimo disse...

Mas isto é o tal círculo vicioso ou a 'pescadinha-de-rabo-na-boca' - o maralhal vê estas parvoíces porque é o que lhe dão, e as TVs dão estas tais parvoíces com a justificação de que é disto que o maralhal gosta...
Não saímos daqui.
E depois temos as audiências para justificar a publicidade e o dinheiro que daí vem.

Vais ver que isto vai ter sucesso. Quando se falou no Big Brother houve muito quem dissesse que ninguém ia ver aquilo, e afinal foi um sucesso (o primeiro, pelo menos!)

Anónimo disse...

Tem piada agora vim ver os comentários dos outros e reparei que eu própria não tinha deixado nada. Estava convencida que sim.

Olha, Zé palmeiro, é uma coisa que me custa a entender, como é que sai mais barato uma coisa destas do que um programa nosso de jeito. Ainda entendo que uma série enlatada, que vem tudo feito, possa sair 'mais barato', mas neste caso, [ou no Big Brothrt, por exemplo] só se importa a ideia porque tudo o resto tem de ser feito cá, não é?...

cristina rocha disse...

Além do ciclo "pescadinha de rabo na boca", infelizmente há muito que na nossa sociedade a dignidade foi simplesmente atropelada pela "cuscuvilheirice".
Nunca vi tanto gosto em falar da vida alheia e isso ARREPIA-ME.
Será que as pessoas não têm mais nada para fazer? Como por exemplo ler bons livros, ir ao teatro, educar convenientemente os filhos?!
Se calhar for todas estas estupidezes que só posso ver tv a horas tardias e me dedico durante o horário nobre a visitar bons blogs.

Bjs

cereja disse...

Olá Cristina!
Tens razão, a tal «pescadinha» só funciona assim porque o público se põe a jeito...
E eu só não me ponho a ver TV a horas tardias (o que é a opção) porque no dia seguinte tenho de me levantar e o sono é importante, mas quase deixei de ver os nossos canais. Com a cabo e a variedade de escolhas que aí há, quem perde é esta TV que nos querem impingir.