segunda-feira, março 17, 2008

Raparigas, olhem para a altura dos namorados

E a gente a pensar que segundo a proverbial sabedoria popular no meio é que estava a virtude (diziam que ‘homem grande cabeça de pau’ e por outro lado ‘homem pequenino ou velhaco ou bailarino’ donde só os de meio tamanho se salvavam) mas afinal não é assim:
Quanto mais elevada a estatura de um homem, menos ciumento ele será.
E pronto!
Se se aproximar de gigante será de uma tolerância extrema, imagina-se.
O que a gente não sabe… mas aprende!


Ciumes daquilo? Pff....

8 comentários:

josé palmeiro disse...

Por motivos que desconheço, não consegui abrir o link mas, não será mais um estudo, daqueles?
Pela experiência que a vida me deu e continua a dar, não vejo relação.
Já puseram o caso, nas mulheres?
Será que as mais altas, também são menos ciumentas ou são as mais pequeninas?
Gostava de saber esses resultados.

cereja disse...

Tens razão, Zé, o link tinha o código incompleto.
Acho que agora se lê.

Parece-me que não estudaram as mulheres, não sei porquê.....?!

cereja disse...

É claro que é mesmo «um estudo daqueles»!
Foi só para gozar!

Anónimo disse...

Ná, Zé Palmeiro!
Fui ter o estudo e lá vem que às mulheres, pelo contrário é a estatura média que lhes dá mais segurança...
E o que será a média, para homens ou para mulheres?....
:))
Há cada maduro!

Anónimo disse...

A altura quer dizer que leva mais tempo a "realizar" a coisa porque a cabeça está nas nuvens...?Bom,ontem era Domingo e não abri esta coisa e hoje vi o" Méteque"(novinho era qd. compôs o Milord para a Piaf)e já deu para me lembrar de ,enfim várias coisas que são para esquecer e por acaso não sou assim tão alta...AB

cereja disse...

Pois é. Quem não tem a tal cabeça nas nuvens, se calhar esquece-se menos.
Eu tento esquecer muita coisa.
Nem sempre dá....
(ainda bem que te agradou o nosso Métèque, com o autor ali ainda para as curvas!)

Quanto às mulheres a tal sabedoria popular costuma dizer que se querem pequeninas como a sardinha; a minha mãe que embirrava com a comparação piscícola, e era pequenina costumava dizer que «os perfumes mais raros vem em frascos mais pequenos» o que sempre cheira melhor que a dita sardinha...
Mas falávamos era de ciumes, não era da qualidade das pessoas!

Anónimo disse...

Como dizia a minha avó «mas que hão-de inventar mais»?!

Anónimo disse...

Não há mais nada para inventar. vamos reencontrando coisas velhas!

Emiele, olá! Boa semana.