terça-feira, março 18, 2008

Aquecimento global

9 comentários:

Anónimo disse...

O meu aquecimento é mais reduzido, Emiele: não estou lá bem na ponta do fio...
Bom dia.

Anónimo disse...

E nós, e nós?...
Havia as ceroilas (é assim que se escreve?) Ainda vi umas.
Mas somos mais flutuantes - tivemos slips e depois boxers que afinal são cuecas! Ehehehehe!!!!

Anónimo disse...

Huumm.. Fui ver noutro sítio. É com U - ceroulas. OK, mas sabem o que queria dizer.
Há camponeses velhotes que ainda andam com isso.

Anónimo disse...

Tinha deixado aqui um comentário, mas estou a ver que não cliquei para entrar... :D
Tinha dito que a linha do futuro nem se vê....
Fica na nossa imaginação.

Anónimo disse...

Olha que exagero!
:))))))

Rita Inácio disse...

Concordo com a Mary,..., e penso que já há quem esteja nessa linha da imaginação...

:D

josé palmeiro disse...

O King emendou a tempo mas gostei das "ceroilas", podia ser como o ouro e o oiro, mas não ficamos pelo "U".
A Rita, tem razão o que ali se vê como fim, é relativo a 2006, onde é que isso já vai!
Eu como bom alentejano, dia como o meu patricio ao médico, quando este lhe receitou uns supositórios, para a doença que o afligia. Depois de explicado como fazer, respondeu: "Desculpe lá, sôr Dotôr, mas no rabo, nem uma palhinha".
Sempre me tenho perguntado, será cómodo? É que comodidade, é fundamental!

Anónimo disse...

Visto por este prisma...não me parece nenhuma catastrofe.AB

cereja disse...

Olá Ciranda! Vieste cá de manhã e só te respondo à noite...
King, a roupa íntima masculina, tem menos variantes - realmente as tais ceroulas, cuecas, slips e agora outra vez cuecas a que se chama boxers.
realmente este «aquecimento global» não faz mal a ninguém...