quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Publicidade e Humor

9 comentários:

Anónimo disse...

Não será bem publicidade, a não ser aquela institucional tipo «se conduzir não beba» ou coisa dessas...
Mas quanto ao Humor, esse ninguém lho tira!

Anónimo disse...

Mas tem de se aceitar a recomendação. Está proibido esse estacionamento a quem NÃO bebeu!

luis manuel disse...

Vou ser breve... não gosto, mas tem de ser. Os prazos estão aí - dia 15 (um deles - nunca param, é verdade), mas não posso deixar de ter um tempo (que não é extra. porque estes nunca serão extras)
para sair no Sábado.
Faço busca no Google, para saber programa e eis que ....

o que aparece logo em destaque ...?

Isto mesmo !!!


Pópulo: Feira do Chocolate
Feira do Chocolate. Nham…nham… Ouvi agora na rádio mas não li a notícia. De qualquer modo aqui vem a informação entusiasmada: Vai começar a Feira do ...
populo.weblog.com.pt/arquivo/2006/11/feira_do_chocol - 7k - Em cache - Páginas semelhantes

Anónimo disse...

Que piadinha....
:)))

Oh Luís, acho que essa da Feira do Chocolate deve ter sido outro ano! A Emiéle este ano deve estar de dieta!

josé palmeiro disse...

O Luis, fez um estacionamento mesmo a rasar, mas não bateu.
Agora que são todos uns gulosos, disso não duvido. Refiro-me à parte masculina evidentemente, comigo incluído.

Anónimo disse...

È .Estou farta de dizer que isto desta coisa se chamar "Pópulo" dá para tudo...AB

cereja disse...

Luís Manuel, com link e tudo!!!!
Mas isso foi o ano passado, como se pode ver: 11 de 2006! Nessa altura, de facto estava interessada na Feira do Chocolate, mas a minha 'linha' que tem teimado em desafiar a minha vontade e os números de roupa que costumava usar, decidiu por mim que este ano não falava aqui em chocolates!!! Só alfaces, agriões, cenouras, ou maçãs, peras, ananás...

Anónimo disse...

:D
Não será uma árvore virtual? Estas coisas dão muito jeito. Até parece a sério depois vamos a ver é só a imagem.

Anónimo disse...

E se é levado à letra?
Pensa assim: «Que simpáticos! Sabiam que que estive a beber e arranjaram um lugarzinho para mim...»