Conheço uma família - pai, mãe, dois filhos adolescentes - onde a mãe me tinha dito que na padaria ficava todos os dias mais de 2 €. Passa a deixar 4? Quase 30 contos por mês para pão?....
Claro que vem aí um desmentido a dizer que o aumento de 50% é muito e tal e couves e portanto, graças aos bons ofícios do gov.pt o aumento será apenas de 20%. Não, espera, isso foi o que fizeram com a electricidade e não teriam a lata de voltar a usar o mesmo truque, pois não?
Segundo o que li e ouvi, é mesmo 50% o aumento sugerido. Com a envolvência que existe, na produção e distribuição dos cereais panificáveis, não sei que volta é que estes governos europeizados, irão dar a este "rastilho". E digo isto, porque de pólvora se trata.
E depois esse pãozinho que deixaste aí, faz logo água na boca... Olhem que o Palmeiro tem razão. Se isto é a nível geral, europeu, vem aí uma vaga de fundo que os senhores chefes nem imaginam de que terra são!...
Claro que deve ser para aumentar 20 ou 30%, mas mesmo isso é de escânalo. Gostava contudo de conhecer o que realmente se passa como aumento dos custos, se realmente existe e se sim, quais as causas.
Independentemente de tudo o mais o PÃO é um símbolo terrível! Pão é o alimento. vai ser um terramoto, mesmo que haja a justificação de que isto é mais vasto do que na nossa terra.
11 comentários:
Então hoje sou a primeira???
Olha, quando li isto achei que era uma questão de vírgulas. Queriam falar em 5%.
E olha que ainda não estou convencida!
Desta vez é tão chocante que têm de inventar qualquer coisa. É que a subida de 5% num produto deste tipo já era demais!
Esta é de tal forma espantosa que só pode vir aí um desmentido...
Im-po-ssí-vel!
Conheço uma família - pai, mãe, dois filhos adolescentes - onde a mãe me tinha dito que na padaria ficava todos os dias mais de 2 €.
Passa a deixar 4? Quase 30 contos por mês para pão?....
Está tudo doido, não?
Claro que vem aí um desmentido a dizer que o aumento de 50% é muito e tal e couves e portanto, graças aos bons ofícios do gov.pt o aumento será apenas de 20%.
Não, espera, isso foi o que fizeram com a electricidade e não teriam a lata de voltar a usar o mesmo truque, pois não?
Segundo o que li e ouvi, é mesmo 50% o aumento sugerido.
Com a envolvência que existe, na produção e distribuição dos cereais panificáveis, não sei que volta é que estes governos europeizados, irão dar a este "rastilho". E digo isto, porque de pólvora se trata.
E depois esse pãozinho que deixaste aí, faz logo água na boca...
Olhem que o Palmeiro tem razão. Se isto é a nível geral, europeu, vem aí uma vaga de fundo que os senhores chefes nem imaginam de que terra são!...
Claro que deve ser para aumentar 20 ou 30%, mas mesmo isso é de escânalo. Gostava contudo de conhecer o que realmente se passa como aumento dos custos, se realmente existe e se sim, quais as causas.
"A Paz,o pão ,educação ,saúde habitação "-os nossos cantautores de facto não rendem.AB
Se calhar o Sérgio não imaginava ter tanta pontaria, Ab!!!
Independentemente de tudo o mais o PÃO é um símbolo terrível!
Pão é o alimento.
vai ser um terramoto, mesmo que haja a justificação de que isto é mais vasto do que na nossa terra.
Enviar um comentário