Escreves, "ao ar livre", depois a seta, lembrou-me "o povo livre"..... Coitadinho do mocinho, anda cheio de ilusões. Na verdade, eles têm razão para andar felizes, pois não necessitaram de dar a cara para ter quem fizesse por eles. Espero que os os outros, os que não são "enginheiros", tenham a força e a dignidade necessárias, para demostrar o mal, que nos andam a fazer e depois sair para a rua, para os campos e largar amarras, aos papagaios, que nos debicam o corpo todo.
Por mim (não tenho agora a certeza, depois do que disse a AB) interpretei esta piada como a seta do rato do computador transposta para os céus... Por isso a Emiéle diz que se adivinha o interesse de quem está a brincar com o papagaio (jogos de computador) mas que ao ar livre é melhor. Foi a minha leitura. Aliás quando vi o boneco pensei de imediato nisso, e associei aos tais ginásios e circuitos de manutenção.
Oooooh! Fiquei admirada com o Zé palmeiro e a AB, porque eu nunca tinha levado isto para uma visão política (a seta até me lembrava mais o PSD do que o Povo Unido, confesso) e de imediato vi o mesmo que a Mary - a seta do «rato». Se calhar porque no pc do serviço o rat é em preto e relativamente grande...
O que eu VI, foi um adolescente a brincar com um brinquedo tradicional 'adaptado' à actualidade...
Minha querida Joaninha, será de eu ser mais velho? O Povo Livre era justamente o jornal do PSD, e eu escrevi: "Povo Livre", não unido, que nunca esteve, a não ser pelos interesses conjunturais. Penso que com esta correcção a admiração não será assim tão grande.
Pois é claro!!!! Tens toda a razão, Zé Palmeiro! Eu li «Povo Livre» mas pensei «Povo Unido», o que queres... E como de Povo Unido só me lembrava as argolinhas, não estava a ver a ligação. Mas isto não tem a ver com a diferença de idades que não deve ser quase nenhuma imagino eu, foi distracção!
Eu também. Mas a verdade é que passo os dias (quase...) em frente de um pc, de modo que o desenho é super-familiar. Não tem nada a ver é com jogos, Emiéle! Isso é outro departamento. :D
Não,senhor.Não sou tão burra que me tivesse alcunhado de burra se me tivesse lembrado do que quer que fosse a não ser dum papagaio com uma seta...que nem sequer aliei à do cursor...Não politisei coisa nenhuma,não me lembrei de coisa nenhuma e como tal não percebi a piada.È tudo.AB
Olá! pensei que fosse realmente uma piadinha inofensiva. E a ideia era essa, que a seta fosse o dito cursor e o céu uma espécie de grande monitor, daí a sugestão de que era melhor brincar ao ar livre... desde que realmente não chova e haja um bom vento, é certo. :)
A Mary, depois de mim falou no cursor, mas a mim, não me tinha dito nada, sobre computadores. Agora é que eu, ao aqui chegar e ligar o bicho, dei por mim a olhar para o cursor e a ver a tua ideia. Tens toda a razão, mas eu continuo a fazer as ligações que escrevi, pois, ainda por cima o rapaz parecia-me um "escuteiro", e como eu tenho um odiozinho de estimação às fardas, a ligação foi óbvia.
É essa a chatice, Saltapocinhas..!!! :))) Tem piada Zé, o que cada um vê, não é? Eu 'vi' um rabo de cavalo e até achei que devia ser um adolescente um tanto provocador...
13 comentários:
Devo andar burra eu,ou para corrigir a linguagem obnubilada...AB
Escreves, "ao ar livre", depois a seta, lembrou-me "o povo livre"..... Coitadinho do mocinho, anda cheio de ilusões.
Na verdade, eles têm razão para andar felizes, pois não necessitaram de dar a cara para ter quem fizesse por eles. Espero que os os outros, os que não são "enginheiros", tenham a força e a dignidade necessárias, para demostrar o mal, que nos andam a fazer e depois sair para a rua, para os campos e largar amarras, aos papagaios, que nos debicam o corpo todo.
Por mim (não tenho agora a certeza, depois do que disse a AB) interpretei esta piada como a seta do rato do computador transposta para os céus...
Por isso a Emiéle diz que se adivinha o interesse de quem está a brincar com o papagaio (jogos de computador) mas que ao ar livre é melhor.
Foi a minha leitura.
Aliás quando vi o boneco pensei de imediato nisso, e associei aos tais ginásios e circuitos de manutenção.
Oooooh!
Fiquei admirada com o Zé palmeiro e a AB, porque eu nunca tinha levado isto para uma visão política (a seta até me lembrava mais o PSD do que o Povo Unido, confesso) e de imediato vi o mesmo que a Mary - a seta do «rato». Se calhar porque no pc do serviço o rat é em preto e relativamente grande...
O que eu VI, foi um adolescente a brincar com um brinquedo tradicional 'adaptado' à actualidade...
Minha querida Joaninha, será de eu ser mais velho? O Povo Livre era justamente o jornal do PSD, e eu escrevi: "Povo Livre", não unido, que nunca esteve, a não ser pelos interesses conjunturais.
Penso que com esta correcção a admiração não será assim tão grande.
Pois é claro!!!! Tens toda a razão, Zé Palmeiro! Eu li «Povo Livre» mas pensei «Povo Unido», o que queres...
E como de Povo Unido só me lembrava as argolinhas, não estava a ver a ligação.
Mas isto não tem a ver com a diferença de idades que não deve ser quase nenhuma imagino eu, foi distracção!
Contudo, ainda «vejo» a tal seta do 'rato'...
Eu também.
Mas a verdade é que passo os dias (quase...) em frente de um pc, de modo que o desenho é super-familiar.
Não tem nada a ver é com jogos, Emiéle! Isso é outro departamento. :D
Não,senhor.Não sou tão burra que me tivesse alcunhado de burra se me tivesse lembrado do que quer que fosse a não ser dum papagaio com uma seta...que nem sequer aliei à do cursor...Não politisei coisa nenhuma,não me lembrei de coisa nenhuma e como tal não percebi a piada.È tudo.AB
Ao ar livre é muito melhor...desde que não chova e os ventos sejam favoráveis ;)
Olá!
pensei que fosse realmente uma piadinha inofensiva. E a ideia era essa, que a seta fosse o dito cursor e o céu uma espécie de grande monitor, daí a sugestão de que era melhor brincar ao ar livre... desde que realmente não chova e haja um bom vento, é certo.
:)
A Mary, depois de mim falou no cursor, mas a mim, não me tinha dito nada, sobre computadores. Agora é que eu, ao aqui chegar e ligar o bicho, dei por mim a olhar para o cursor e a ver a tua ideia.
Tens toda a razão, mas eu continuo a fazer as ligações que escrevi, pois, ainda por cima o rapaz parecia-me um "escuteiro", e como eu tenho um odiozinho de estimação às fardas, a ligação foi óbvia.
mas ao ar livre não se consegue ver bem televisão... :(
É essa a chatice, Saltapocinhas..!!! :)))
Tem piada Zé, o que cada um vê, não é? Eu 'vi' um rabo de cavalo e até achei que devia ser um adolescente um tanto provocador...
Enviar um comentário