terça-feira, janeiro 01, 2008

Frivolidades

Hoje não me apetece falar de questões ‘sérias’ . Pronto!
E encontrei, no Diário Digital, uma secção onde normalmente nunca reparo, mas que é feita à medida de quem ‘não está numa’ de olhar a sério para este mundo. Chama-se «Superelite» e já pelo nome diz quase tudo! Super-elite, imaginem! E portanto fala de histórias da maior importância, passadas com o que se passou a designar por VIPs (serão mesmo ‘very important’???)

(Não faço links para nada, quem não acreditar vá lá ver!!!)
Descobri que «o avô de Paris Hilton vai doar 97% da sua fortuna a instituições de caridade e não às suas netas». Pobres raparigas, ainda um dia lá vão bater à porta…
Que «a maioria dos ingleses prefere como seu rei o príncipe Guilherme em vez do pai, Carlos». Aquele príncipe Carlos nasceu para ser figura de segundo plano, e dali não sai.

Que «o actor Ivo Canelas foi apanhado pela Brigada de Trânsito da GNR a circular a 186 quilómetros/hora na auto-estrada do Norte» Mais um pouco chegava a 190, devia estar a testar o carrito, não dizem que marca era.

Que há um «site de relacionamentos onde vão (foram?) Quentin Tarantino, Tiger Woods, Naomi Campbell ou James Blunt.» Precisam muito de conhecer gente, taditos.

E ainda outras coisas igualmente muito importantes como «David Beckham quer mais dois filhos» ou que «Brad Pitt garante que não traiu Jennifer Anniston» e só começou a namorar a Angelina Jolie depois do fim do casamento. Deve ter sido o que fez o Sarkozy e a Carla Bruni.
Excelente!
Agora quando for ao cabeleireiro é apenas só para tratar do cabelo e posso deixar as suas revistas sossegadas. Já sei tudo!

Quando procurava uma imagem para VIP, encontrei este desenho aqui e não resisti. Roubei-o! Isto é um VIP e pronto!!!




11 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas mudado de cabeleireiro...AB

Anónimo disse...

Mesmo hoje ainda escreveste relativamente cedo!
Olha, uma das coisas que me diverte também é no jornal Sol, uma secção de etiqueta que aprofunda questões tais como
*«Como é que devemos dizer à mesa, a uns anfitriões insistentes, que estamos cheios?»
*«Numa ida à ópera, às 20h, em que o convite refere apenas a exigência de smoking, qual o traje que uma senhora deve usar: curto ou comprido?»
*«Como disfarçar um arroto?»
*«O que pensa de se dizer muito prazer, em vez de muito gosto, quando se conhece alguém?»

E há quem escreva e quem leia!!!!

cereja disse...

Não, AB, a cabeleireira é a mesma (para o lavar, quando estou com pressa, venho a um aqui ao pé que tem revistas dessas) mas a frase era para 'compor' (?) a história. :)
Mary, também não me deitei assim lá muito tarde...
Os exemplos que dás são fabulosos. E como dizes há decerto quem se preocupe com essas questões.

Anónimo disse...

Começando pelo fim, o desenho é espectacular e o roubo justifica-se! Mas que bem imaginado...!!!
Quanto às frivolidades. Quanto será ainda os 3% da fortuna do Mr. Hilton? Eu acho que me dava jeito.
Os amores das vedetas, é um ciclo vicioso, as pessoas querem saber, elas contam, as pessoas pedem mais, etc. Também temos disso cá. Há gente cuja vida privada é mesmo privada, a não ser para quem os conhece pessoalmente, e outros que até parece que só têm vida pública...

cereja disse...

Querido FJ, esse vírus do teu pc que come e troca as letras deve chatear-te que eu sei lá. Não te rales muito que a gente entende o que queres dizer.
Esperemos que o Canelas ainda dê que falar pelos bons motivos e não por se espetar numa estrada a 200 à hora...
Quanto às meninas Hilton, como disse o King, creio que mesmo os 3% já me dariam jeito para umas coisinhas que me andam a fazer falta...

Anónimo disse...

Destaco:
O Canelas ainda vai dar que falar, o gajo pareceu-me mesmo bom, embora não tenha ido ver corrupção por ele.
Claro que a má notícia é, em especial, a referente às gémeas Hilton. Ignoro porquê, mas sempre me preocupei muito com o presente (e agora com o futuro) embora não seja amigo nem, infelizmente, parente delas.

cereja disse...

Pronto, FJ, já te corrigi o comentário (creio que era assim que devia estar...)
Quem é amiga, quem é...?
amigo a sério era quem te tirasse esse vírus do pc

Anónimo disse...

Realmente o desenho é giríssimo!!!!
Quanto às frivolidades, olha que é a nossa costela «cusca» que também se diverte com essas coisas. A gente por um lado não liga muito, mas depois acabamos por a gozar, a gozar, ir falando no assunto!
E olha que as «coisas sérias» aqui na nossa terrinha também não valem lá muito...

Anónimo disse...

O Canelas é optimo.E não vi o Corrupção mas já vi outras coisas (até uma série televisiva chamada "Fura Vidas)e o rapaz é excelente.AB

josé palmeiro disse...

Eu, estou com o desenho.
Quanto ao resto, são mesmo frivolidades, não merecem destaque.

josé palmeiro disse...

Ainda uma história. Existe por aqui, um Hiper-mercado que tem uns cartões VIP, é mesmo o nome do cartão. Quando chego à caixa pregunta a menina:"O sr. tem cartão VIP? E eu respondo, não não tenho, eu sou como voçê, nós somos VIP's, não necessitamos de cartão."