Ontem recebi tantas mensagens com abraços, que hoje me apeteceu ir buscá-lo e começar o ano a relembrar que... não custa nada!
12 comentários:
Anónimo
disse...
Ora bem...Não tenho comentado mas acho que este é um bom tema.Abraços a todos os populianos e bom 2008.Agora,e se fossemos fazer isto para o Parque das Nações,para o Rossio,para a frente da Assembleia da Républica? Tenho a certeza de que perturbava mais os poderes do que as estafadissimas máximas (tão minimas)sindicais.Bora lá?AB
:)) Deve saber bem... Nota que primeiro foram as mulheres a aderir, apesar de às tantas ser uma onda! E o polícia? Um tanto sem jeito, mas 'aceitou' o abraço... A AB tem razão, seria uma manifestação bem mais provocadora e imaginativa do que os slogans habituais.
Olá 'cirandinha', tenho-te encontrado a cirandar por blogs que também frequento, mas ... não te estou a localizar completamente! Claro que sim, quanto ao teu blog, e isso é o importante (fiquei foi a matutar se te conhecia 'a sério'...) Olá King! Venha daí um abraço!!!!
Olá AB!!!! Sejas bem 'voltada' (não queria dizer aparecida). A gente aprecia quando passas por cá! Eu conhecia este vídeo mas sempre gostei e foi uma boa ideia para o dia de hoje. 'Bóra aí, todos aos abraços! É que como ele diz ainda por cima são de graça!...Mas imagino que cá todos pensariam que era para os apanhados ou coisa assim.
Eu não conhecia o vídeo e achei a ideia espectacular! A ideia da AB é de explorar, calculo que num lugar desses, era capaz de resultar. De qualquer forma, eu que sou de afectos, envio o meu amplexo a todos os populianos e demais.
A ideia de doar abraços é excelente... mas conhecendo o ministro das finanças, qual será a "armadilha" em que vamos cair? Quem é que tem que fazer a retenção na fonte ou a simples declaração da doação no IRS? O doador ou quem recebe?
Não tinha pensado no caso sob esse aspecto, Samuel. Realmente a doação pode ter os seus riscos... Talvez se os «emprestássemos»? Passava-se o abraço a alguém mas ele depois devolvia-o... Será que assim se escapava à carga fiscal?...
12 comentários:
Ora bem...Não tenho comentado mas acho que este é um bom tema.Abraços a todos os populianos e bom 2008.Agora,e se fossemos fazer isto para o Parque das Nações,para o Rossio,para a frente da Assembleia da Républica? Tenho a certeza de que perturbava mais os poderes do que as estafadissimas máximas (tão minimas)sindicais.Bora lá?AB
:))
Deve saber bem...
Nota que primeiro foram as mulheres a aderir, apesar de às tantas ser uma onda!
E o polícia? Um tanto sem jeito, mas 'aceitou' o abraço...
A AB tem razão, seria uma manifestação bem mais provocadora e imaginativa do que os slogans habituais.
O vídeo é antigo, mas achei que vinha a propósito hoje...
Quanto a tentar distribuir os abraços grátis por cá, é uma ideia. Eu sei lá...!
Um vídeo espectacular!
Belíssimo, e mesmo a propósito do dia.
parece que é o Dia Mundial da Paz ou coisa assim...?
Sabes de onde venho, não sabes? Um abraço, bom 2008!
Olá 'cirandinha', tenho-te encontrado a cirandar por blogs que também frequento, mas ... não te estou a localizar completamente! Claro que sim, quanto ao teu blog, e isso é o importante (fiquei foi a matutar se te conhecia 'a sério'...)
Olá King!
Venha daí um abraço!!!!
Olá AB!!!! Sejas bem 'voltada' (não queria dizer aparecida). A gente aprecia quando passas por cá!
Eu conhecia este vídeo mas sempre gostei e foi uma boa ideia para o dia de hoje.
'Bóra aí, todos aos abraços!
É que como ele diz ainda por cima são de graça!...Mas imagino que cá todos pensariam que era para os apanhados ou coisa assim.
Um meu para vocês todos!!!!
Olá Joaninha.Sabes eu sou assim a modos que irregular...AB
Eu não conhecia o vídeo e achei a ideia espectacular! A ideia da AB é de explorar, calculo que num lugar desses, era capaz de resultar.
De qualquer forma, eu que sou de afectos, envio o meu amplexo a todos os populianos e demais.
A ideia de doar abraços é excelente... mas conhecendo o ministro das finanças, qual será a "armadilha" em que vamos cair?
Quem é que tem que fazer a retenção na fonte ou a simples declaração da doação no IRS? O doador ou quem recebe?
Não tinha pensado no caso sob esse aspecto, Samuel.
Realmente a doação pode ter os seus riscos... Talvez se os «emprestássemos»? Passava-se o abraço a alguém mas ele depois devolvia-o...
Será que assim se escapava à carga fiscal?...
Enviar um comentário