sexta-feira, dezembro 28, 2007

Somos os quartos da Europa

...quanto ao preço da gasolina.
Afinal subimos
14% face aos valores de um ano antes
Coisita pouca.
Como é aquela conversa do défice?....
Ah!

7 comentários:

Anónimo disse...

É o fomento das energias alternativas, com particular destaque para a motricidade humana... Tem dois benefícios: melhora a balança comercial do país, melhora a saúde dos portugueses, reduz a obesidade e anda toda a gente mais feliz (acredito mesmo que teria um efeito indutor forte na redução de antidepressivos, ansiolíticos, etc). Só faltam mesmo é pistas para bicicletas por toda a parte.

Mas olha que não é nada. O que dizes dos 40% de aumento da energia? Para enterrar os cabos de alta tensão? LOL! Acho piada porque o aumento será irreversível. Têm uma lata impressionante estes tipos. O Manuel Pinho fez uma promessa que não podia/deveria fazer sobre o aumento tarifário da energia eléctrica contra o parecer da REN. Agora arranjaram esta que salva a face de toda a gente, governo incluído. Sinceramente, nas próximas eleições não levam com o meu voto. Se tomei a decisão de abandonar o país em 2002, pelo estado em que o mesmo se encontrava e pela liderança que tínhamos, o que aconteceu desde então só me tem deixado de boca aberta. E estes tipos então, ainda mais. Não me entra na cabeça a forma como Chavez foi recebido e muito menos o grande aperto de mão e sorriso rasgado de Sócrates a Kadafi. Ou não seremos todos filhos de boa gente?

Anónimo disse...

:)))
Bravô Miguel!
É tal e qual. Afinal só querem o nosso bem, e o melhor para a nossa saúde.
Aliás essa do aumento brutal da energia por causa dos cabos enterrados é também famosa.

cereja disse...

Catorze por cento, é espantoso!!!
Os números estão bem?...
a gente ia dando conta de várias subidas mas não achei que fosse tanto!

Anónimo disse...

Então o défice... o défice... cof....cof...
Cá para mim os Gatos Fedorentos disseram tudo!

josé palmeiro disse...

O Miguel soube, melhor que ninguém, expressar, em poucas palavras, o que nos vai na alma, estou com ele. Quanto à votação nas próximas, continuarei a votar como sempre votei. Neles, nem no tempo do "engulir o sapo" eu votei, tenho a consciência tranquila, conheço-os suficientemente bem, para não acreditar.

Anónimo disse...

Catorze por cento, Emiéle, bem vistas as coisas pode não parecer muito. Metes 50 euros de gasolina (é o que eu costumo meter...) e pagas 57. Nem se repara.
;(

cereja disse...

Quando escrevi que «somos os quartos da Europa» tive de acrescentar que era relação ao preço da gasolina, ou até parecia excelente! se fosse em níveis de educação, ou saúde, ou segurança social, que bom que era!!!!