quinta-feira, dezembro 27, 2007

Recibos Verdes


Foi o Fliscorno que me chamou a atenção, já há uns dias e na altura rabisquei um post para entrar de imediato.
Infelizmente meterem-se umas urgências quaisquer e acabei por deixar esse escrito em rascunho.

Dei hoje com ele, lá muito para baixo, e considerei que tinha de refazer o que lá dizia porque como estava já nem fazia muito sentido. E fiquei estarrecida quando vi que o prazo terminava a 27, o que quer dizer HOJE!
Bom, para poupar tempo, o melhor é irem à fonte e lerem o post original
De resto, que considerandos se pode fazer a isto?
Que é uma vergonha?
Que «bem prega frei Tomás» e o Estado é o primeiro a usar e abusar do que devia ser uma excepção?


Vá, depressa, quem ainda não assinou que se despache!




8 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, Emiéle, a tua intenção é boa de certeza, mas não sei se vai dar...
Quando dizem que o prazo acaba hoje não percebi pelo que li lá se era inclusivé ou já exclusivé. Por outro lado, aquilo mete muita coisa, imprimir, escrever, etc. Não é uma assinatura on-line, mesmo identificada!
Olha vou ver o que consigo, mas creio que já não vai dar.

cereja disse...

King, tens toda a razão, mas eu não tenho assim tanta culpa, porque o post dele foi de 23 de Dezembro e eu só o vi a 24...
Não demorei assim tanto tempo, apesar de, como comecei por dizer. me ter descuidado.
Sorry!

Anónimo disse...

Olhem, vão ver aqui:
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/
e ele diz que mesmo que seja fora do prazo, não faz mal porque pode servir para prolongar a pressão noutras campanhas.
É muito importante!

(nota - não deixei comentário da primeira vez porque me pus logo em acção e entretanto segui para os outros posts! agora é que reparei)

Anónimo disse...

Fogo!Para que é precisa tanta complicaçâo para chegar a assinar a gaita da petição?AB

josé palmeiro disse...

Estou na mesma que o King, mas o que a AB diz, faz todo o sentido, tanta complicação para quê?

cereja disse...

Vamos lá a ver, não há complicação, o que há é muito pouco tempo.
Se virem bem, aquilo é como um qualquer abaixo assinado. Tem de estar identificado quem assina, e o texto tem de estar na folha que é assinada. Faz sentido para que depois não se diga que houve quem assinasse sem saber o que fazia. Quem já assinou este tipo de coisa (todos nós, com certeza, sabemos que é assim)
O que é pena, é não se ter feito isto também pela net. Podemos deixar na mesma os dados, nome, BI, etc, e é infinitamente mais fácil...
Tal como me chegou, está na cara que não vai dar tempo, sobretudo se tiver de ir pelo correio.

Anónimo disse...

Olha Zé Palmeiro é quasi tão complicado como ir ao teu blog deixar comentários...AB

cereja disse...

És má, AB! Aquilo tem de se apanhar o jeito. Os números e letras são para evitar spams. Mas tens razão, às vezes perguntam outra vez tudo de novo e temos de recomeçar...