sábado, dezembro 22, 2007

PARABÉNS

Hoje tenho de começar por saudar aqui o "anjo da guarda" do Pópulo que por um pouco fazia concorrência ao Menino Jesus.
O nosso Farpas quis nascer bem pertinho do Natal e fazer assim uma espécie de dobradinha quanto a festas.
Como aqui estamos no reino do virtual posso ser uma mãos-largas e dar-lhe várias prendas à escolha, ou até todas elas!
Que tal um cruzeiro? Aonde ele desejasse?




Ou uma viatura modesta e discreta?



Ou bilhetes para TODOS os concertos que ele desejasse?



Olhem, eu não sei. Por mim oferecia tudo e talvez também ainda uma bomba de gasolina para alimentar "aquele bebé" que imagino que deve beber que nem uma esponja...
Parabéns Farpas!!!
Um ano muito feliz!

10 comentários:

Anónimo disse...

E viva o Farpas!!!!!
Vou ao blog dele.

Anónimo disse...

É um bebé...
Aquilo nem é idade que se tenha!

josé palmeiro disse...

Os meus parabéns ao Farpas, que nasceu no dia em que eu me casei, já lá vão uns anitos acrescentados.

Farpas disse...

OBRIGADO!!! Bom fim-de-semana a todos! :D

Anónimo disse...

PARABÉNS

Anónimo disse...

A distribuir prendas destas, também te posso dizer o meu dia de anos a ver se ganho alguma coisinha...????

Anónimo disse...

Ficamos sem saber o que é que o Farpas escolheu...
Se ele dissesse eu ficava com as outras que sobram, também as apreciava muito.
:))
Um abraço, Farpas!
Acho que o King ainda se lembra, com certeza, está é fazer-se...

Anónimo disse...

Mas com esta cena de pores o link no título, às tantas andei aquio sem entender em que raio de blog é que andava!!!

Anónimo disse...

Ah! Agora é entendi! O link estava no título!!!
Também não entendi como é que ia parar ao Camandro.

cereja disse...

Pois foi Joaninha.
Devia ter prevenido :))
Mas achei que era a forma de irem sempre visitar o Camandro.
Foi um truque para aumentar as visitas de parabéns...
É que o Farpas é um amigão!!