quinta-feira, dezembro 20, 2007

Gente asseada!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ou com muitas dores de barriga!!!!

Anónimo disse...

Ná! Aquilo é mesmo banhoca, Mary! Todos limpinhos e apresados, uma vez que tantos caminhos lá vão dar.

Anónimo disse...

Por acaso numa autoestrada, se é para fazer um desvio ,dá jeito uma indicação com bastante visibilidade.Assim talvez não aconteçam entradas ou saidas em contramão.AB

Anónimo disse...

É claro! E como não se pode parar na autoestrada, nem para uma necessidade urgente, acho muito bem que quem está precisadinho saiba para onde deve seguir!
lol!!!

josé palmeiro disse...

Dá jeito e eu, que tomo uns comprimidos para a tensão arterial, sei bem a falta que faz.

Anónimo disse...

:)))
Não haverá por cá uma terra com um nome a condizer? Costumamos encontrar algumas engraçadíssimas, talvez procurando bem.
Talvez sem tanta visibilidade...

Trilby disse...

Pois eu desta vez não concordo contigo. Se para se dirigirem lá têm de ir de carro... não sei, não...

Rita Inácio disse...

Eu concordo com o José Palmeiro faz falta e, por vezes, de que maneira!

Anónimo disse...

Isto,sim é sinalização.
A julgar pelo excesso de placards,atrevo-me a dizer que esse Wc deve ser limpinho.
Não é à toa que em Portugal não se pratica esse tipo de sinalização:os wc´s públicos metem nojo.