quarta-feira, novembro 14, 2007

Uma bomba

Se a RTP despedir José Rodrigues dos Santos invocando justa causa parece-me que é uma castanha que estoira nas mãos da própria RTP.
O jornalista em questão deve arranjar depressa trabalho na concorrência que até deve esfregar as mãos.
E a RTP vai ter de explicar muito bem, mas muito bem, a todos as bases da sua decisão.

Invoca para a decisão «incumprimento de horários»??? O telejornal atrasava-se por sua causa, talvez.(??) E acham que isso vai servir para convencer as pessoas!?...

Eles lá sabem as linhas com que se cosem mas é péssima publicidade.
Vamos ver como continua esta história.

6 comentários:

Farpas disse...

De vez em quando lá vem alguém tentar fazer-nos passar por parvos... como se alguém acreditasse que isto não tem nada a ver com as denúncias que ele fez... e pior do que isso é que agora ainda acredito mais que ele tinha razão naquelas denúncias!

cereja disse...

É tão evidente, que é aquilo que se chama «tapar o sol com uma peneira». Quanto mais remexem no caso pior a coisa cheira.
E esta é a TV paga com os nossos impostos.

Anónimo disse...

O que nos deixa sem grandes esperanças, é que não imagino que no privado a liberdade seja maior, não é?...
Ou seja, estamos lixados, tanto faz dar-lhe na cabeça, como na cabeça lhe dar...

Anónimo disse...

Devo dizer que não morro de amores pelo rapazinho mesmo qd.era rapazinho...Mas a RTP alguma vez foi isenta da dependencia directa dos partidos de poder tendo em conta a respectiva alternancia?E mesmo apesar da respectiva alternancia a RTP alguma vez foi isenta em relação à informação em si não dependendo de poderes mais altos fossem eles laicos ou "multireligiosos" como agora se diz ser a Maçonaria ,por exemplo ,ou até o Patriarcado segundo as alianças que com ele tiveram sucessivos governos?E a tal Comissão de Portelas ,Reis,e outros que se chamava Alta autoridade...Bom ou é tudo muito ingénuo ou eu sou uma batata.Qt. ao futuro do Rodrigues dos Santos não estou nada preocupada...as privadas tb.tem a sua agenda politica.AB

Anónimo disse...

Ora bem, cá por mim também não aprecio assim desmesuradamente o Rodrigues dos Santos. Há locutores que respeito mais. Contudo este caso é paradigmático, e põe a careca à mostra. Se já se sabia (quem não fosse terrivelmente ingénuo) que o Poder intervinha activamente naquele campo - como acabou de escrever aqui em cima a AB - o certo é que não havia tantas provas como isso. Aqui é descarado!!!

josé palmeiro disse...

Aqui está um exemplo, onde não vai faltar, nem sal nem pimenta.
Que as administrações fazem o que querem, sem dar troco a ninguém, todos sabemos. Que os lugares de direcção (intermédios), são para encher quadros de pessoal obediente e venerante, também o sabemos.
Que a entrevista do dito José R. dos Santos, não foi ingénua, também sabemos, ou desconfiamos.
Tudo o resto são os vários actos de uma farsa conhecida, de que eu não falo mais, porque está em fase de inquérito!!!