domingo, novembro 25, 2007

Mas que «arrumações»!?

É natural que os jornais virtuais tenham as suas notícias ‘arrumadas’ por temas.
Todos o fazem e ajuda o leitor a procurar e encontrar com mais facilidade notícias que o interessem mais particularmente.

Mas a página do
Google News tem muitas vezes uma arrumação original. A base é normal: Negócios, Ciência, Entretimento, Desporto, Saúde…. Natural.
Mas depois vem
o resto.
Desta vez encontramos em «Ciência» a notícia daquele desastre do autocarro com as crianças – o que é que terá de científico? – e em «Entretimento» ficamos a saber que há oito mil denúncias de agressões a mulheres. Olha que entretimento, heim?
Creio que daqui a pouco entre nessa secção que o nosso Presidente da República
"manda fazer mais bebés" .
Estará melhor colocado...



12 comentários:

Anónimo disse...

Pois... Eu manda-lo-ia exactamente fazer a mesma coisa ainda que sem resultados...AB

Anónimo disse...

Não é só o Google News.
Muitos dos nosso jornais, fazem essas 'arrumações' de um modo distraído, penso eu.
Mas um tanto chocante esse exemplo de «entretimento»! Para qual, quem bate ou quem apanha?

Anónimo disse...

Refiro-me ao teu ultimo paragrafo,claro.Ab

josé palmeiro disse...

Não creio que seja tão distraído como tudo isso, é mais uma forma de diluir as emoções.

cereja disse...

AB, mas que falta de respeito!!!!

Anónimo disse...

Mas os outros jornais também têm dessas. Muitas vezes se fica a pensar o que tem o cu a ver com as calças... (com vossa licença!)

Anónimo disse...

Eheheheh! Boa AB!!!
A gente costuma dizer «e que tenha muitos meninos» quando queremos despachar uma coisa, mas já viste o que eram muitos «cavacozinhos»....????

cereja disse...

Livra, Mary!!!
T'arrenego! Vade retrum!

Anónimo disse...

Mas há muitos 'jornais virtuais' que têm arrumações assim, meio parvas. Não é o primeiro caso que encontro.

saltapocinhas disse...

e o meu está formatado para aparecerem primeiro as noticias portuguesas e costumam aparecer as brasileiras...
Eu realmente já tinha reparado que eles têm as ideias meias baralhadas!!

Anónimo disse...

Vejam lá se me deixam aceder a gaita do site caramba

cereja disse...

AB (é a a AB que não consegue entrar, eu sei) olha que falei com outra pessoa que passa por aqui, e ele entrou sem dificuldade... deves ter problemas com o «PC», tá-se a ver!
Saltapocinhas - Eu também pedi para ver as notícias de Portugal, mas para os tipos, desde que se fale português é tudo a mesma coisa. Que se há-de fazer?...