quarta-feira, novembro 28, 2007

Dizem

... que lá atrás brilha o sol.



Já o vi.

Hoje não.
Nem ontem.
Nem talvez amanhã.
(a foto é muito grande; é melhor não lhe clicarem, ou ainda acabam a pensar como eu que ELE não volta)

12 comentários:

Anónimo disse...

Isso tá mal!
Também não aconselho a aumentar a imagem (claro que o fiz!).
E logo hoje que estou com pouco tempo para comentários..
Inté! E... coragem, heim?...

Anónimo disse...

Oh minha senhora!já vi ali no indicador do lado 3 visitas,4 visitas 2 visitas e comentários nem um.Com este começo quem se atreve a atirar a primeira letra?Tá céu encoberto é certo mas quem diz que não vai descobrir?A metereologia não é a melhor panaceia para o risco das metáforas porque toda a gente sabe que os "boletins" nem sempre acertam e há acidentes naturais não previsiveis...que às vezes por muito destruidores que sejam acabam sempre em renovação.Sei que a "fábula"é barata mas a esta hora da manhã se calhar nem um filósofo encartado diria melhor...(modestia à parte, claro ,que essa da modestia também já foi flor que não deu frutos)...Um bom "brunch"com uma vista estupenda talvez...não?E se ontem houve flores para aniversariantes demitidos porque não rebobinas e voltas ao "bouquet"?AB

josé palmeiro disse...

Tu, não o viste. Eu, no meio do Atlântico, apesar da chuva que nos visitou, esta noite, já cá o tenho, alegre e sorridente. Gostei muito da foto, d'ELE.
Mas, quando Ele, não brilha, temos que fazer brilhar outras coisas. Vamos lá levantar o ânimo.

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais da AB!!
Tal e qual e mais não digo!

Anónimo disse...

Nem te reconheço...

Anónimo disse...

EMIÉÉÉÉLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que se passa, criatura?
Esta ao menos quando se deprime não faz a coisa por menos. Vejam só que raio de céu, que se o aumentarmos parece que nos afundamos nele...
Raios!...

Anónimo disse...

Oh King,obrigada!!!!AB

Anónimo disse...

Nã, nã, eu é que agradeço vires à minha frente que encontro a «papinha feita» quero dizer os comentários já prontos...
:)))

Anónimo disse...

Prontos!!! Venho ainda cá só dizer, que o bonequinho que está logo ali à direita e que diz «esta sou eu» não tem cabimento no meio destas nuvens negras. Ou não será? Ou «aquela não és tu»???

Factor X disse...

Uns dias cinzentos também são bons..para ficar no sofá embrulhada na manta a ver CSI's, Houses, Donas de casa desesperadas e tantas tantas outras séries porreiras que vamos piratiando;)

Beijinhos

cereja disse...

Olá, "Factor X"! (será que nos cruzamos no Fábulas? como és de Aveiro e professora, se calhar...; mas agora não estou bem lembrada)
Olha, amiga, o conselho é bom. Aliás tenho aqui na forja um post sobre o «hibernar», que vai nesse sentido.
Mas... o que se passa é que as nuvens negras não estão lá no firmamento, o que é natural dada a altura do ano, mas aqui dentro da parva da minha cabeça!...
Mas está a passar. Como disse logo ali a abrir, a AB, estas metáforas saem furadas porque a meteorologia é de humores e muda as coisas num vaip!
Obrigada pelos beijinhos e outros para ti.

cereja disse...

Bem, manda a cortesia mais elementar que venha cumprimentar o resto do pessoal que foi tão simpático. Respondi primeiro, e em separado, à "factor X" por ser a primeira vez que a encontro por cá. Costumo fazer isso.
De resto, senti-me muito apoiada (se calhar foi mesmo por isso que escrevi este post, eu sei lá...) A AB é uma querida em sugerir que eu vá roubar alguma cor ao molho de flores que ontem aqui deixei, e ainda devem estar frescas, que isto da net ajuda a preservar a frescura. Obrigada Zé, King, Mary, Gui, Joaninha!!!
Ah, Joaninha - realmente a «esta sou eu» está ali muita bem disposta, mas aquele desenho foi uma menina que mo fez um dia em que decidiu: vou fazer o seu retrato. Gostei tanto, que o pespeguei aqui. Se calhar ando muitas vezes com aquela cara, mas ele há dias... enfim...