sábado, setembro 29, 2007

Ufff...Acabou

O PSD muda de líder.
«Menezes falou aos militantes, destacando os dois meses de disputa dura, mas frontal, e a lição de democracia que o PSD deu ao país»
Deram por isso?

Portando, todas estas histórias rocambolescas e as peixeiradas que se viram... afinal era democracia da boa, daquela que dá lições e tudo!

(nota - Marcelo Rebelo de Sousa considerou um «erro monumental» a estratégia adoptada por Luís Filipe Menezes. Talvez com outra estratégia tivesse ganho por muito mais, presume-se...)



(Do KAOS , é claro)

9 comentários:

josé palmeiro disse...

E eu que pensava que a democracia era outra coisa.
Talvez esta seja da trangénica,nunca se sabe?

josé palmeiro disse...

Já me esquecia. VIVA O KAOS!!!

Anónimo disse...

Ufff e re-ufff!!!!
Já nem se podia!
Adorei a tua alfinetada ao senhor professor!
lol!!!

Anónimo disse...

Oh Joaninha, criatura, como é que tu lês estes posts que nem levas um minuto de intervalo entre cada comentário....?!!!! Fui confirmar e é assim. :))

Primo - o Kaos tem um piadão e muita coragem porque já tem apanhado nas orelhas com força, mas não desanima.
Secundo - esta telenovela, farsa, comédia e pouco drama, nem sequer me tem interessado o suficiente para me dar ao trabalho de a acompanhar devidamente! Acho que ficam bem servidos, sim senhor. Este é mais alto.

Anónimo disse...

Mas esta telenovela nem acaba, isto é a primeira parte. O resto segue depois do intervalo.
A verdade é que se podem entreter com estas questões porque o nosso governo actual está a fazer o «trabalho de casa» do PSD, é só dar-lhe corda, e o querido Sócrates faz tudo, para que se há-de ralar o PSD?!

Zorro, tu és mau e eu venho defender a Joaninha! :))) Cá para mim ela faz como eu faço muitas vezes, vem cá e lê tudo o que está escrito. Depois, vai à vida. Quando cá volta para os comentários é só abrir o post e escrever. Plim!!!! Já tá!

Anónimo disse...

Snifff... snifff...
O que vale é que o King me entende.
Tás parvo, ou quê, oh Zorro? :))))
Claro que primeiro leio tudo!
Já tem acontecido escrever uma coisa que depois é esclarecida no post de cima.
Ora toma!!

(para quem não saiba, eu e o Zorro somos «conhecidos» já de há anos, desde o Afixe...)

Anónimo disse...

Não acabou nada.Começou.Vão ver agora para lder de bancada ao que vamos para aí assistir.AB

cereja disse...

Mas a questão, AB é que o Meneses não é deputado. Como é que vão fazer...?

Anónimo disse...

Pois não mas é o Santana...AB