quarta-feira, agosto 01, 2007

Aviso à Navegação

Hoje entramos em Agosto e o Pópulo entra eu entro de férias.
Não quero dizer que daqui até o final desta semana não mantenha mais ou menos isto a funcionar como até agora, mais coisa menos coisa.
Mas a partir de Domingo as regras vão ser outras.
Claro que vou continuar a passar por cá. Pois se até as plantas devem ser regadas, o meu bichinho de estimação chamado Pópulo, também precisa da sua pinga de água para não definhar.
Ou seja, de Domingo que vem em diante proponho-me passar por cá todos os dias (pode haver excepções, claro está) e escrever qualquer coisinha para não vos desabituar de cá vir. Mas, por um lado, não irei fazer os habituais comentários acompanhados de links para os acontecimentos da actualidade e, sobretudo, não entro aqui às horas matutinas a que estão habituados.
Peço que façam pontaria aí mais para a hora do almoço, mais ou menos…
É que terei de passar por um cibercafé, e isso não se faz ao sair da cama!
O estilo se calhar vai ser um pouco diferente. Mais conversa, estão a ver? É que não me vai dar para andar por aí a navegar na net sempre de olho no relógio a calcular quanto vou pagar.
De qualquer forma, aos Domingos fica assegurado que continuam as músicas e o velho «Era uma vez…».
Já é qualquer coisa.
E Boas Férias para vocês também!



(mas, atenção, até Domingo o funcionamento é mais ou menos o mesmo; os taipais levantam quase à mesma hora...)

15 comentários:

Anónimo disse...

Muito boas férias!

cereja disse...

Olá, olá!!!
Já acordei, como se vê...
E segundo avisei, enquanto estiver por Lisboa mantenho mais ou menos o mesmo esquema.
As férias são realmente um momento a celebrar!!!!

josé palmeiro disse...

Eu, nem digo mais nada.
Goza as férias, o melhor possível, e pela amostra, na calma necessária e suficiente para assim ser.

cereja disse...

'Brigada, Zé!
Mas vai aparecendo que a tua companhia faz (muita) falta!

Anónimo disse...

Emiéle, para além de também vir desejar umas boas férias venho aplaudir um pormenor:
Olha que SÓ TU é que associas uma imagem de descanso e férias a uma mancha verde e uma rede espreguiçadeira...
Vai espreitar por aí e em 99,9 % dos casos o que vês é praia, mar, chapéus de sol.
Sabes que quando vi o boneco fiquei a sorrir para aqui. Não é que queiras ser diferente, és mesmo diferente!

cereja disse...

Olá Joaninha!
Pois é :)))))
Eu e os verdes!
É que gosto muito de praia, mas... férias sem verde, não prestam!

Anónimo disse...

Gira a técnica de se clicar no boneco (no título) que indica que estás de férias, para remeter aqui para o post-explicativo!
Comecei por espreitar aquilo, que chama a atenção é claro!, e vim aqui ter sem me dar conta!
E hoje nem tem nenhuma importância, mas para quem aqui chegue dentro de uma semana ou coisa assim, dá muito jeito.
E pronto.
Pela amostra de hoje, o ritmo ainda está igualzinho, apesar de se notar que respondes muito mais depressa... Beijinhos e descansa bem, na tua rede a baloiçar..

Anónimo disse...

Venho na cola do Raphael dizer o mesmo.
Boa ideia essa da imagem na coluna da direita. Mesmo quem chegue aqui a meio do mês vê logo o que se passa.

Farpas disse...

Férias... que inveja... :D

Muito boas férias para ti! Eu agora ando cheio de trabalho ( o que é bom!) hoje estive todo o dia para Vila Real e amanhã parto por volta das (GLUP até custa dizer!!) 6 da manhã para a tua cidade durante dois dias...

cereja disse...

Seis da manhã?...Pfff... Cá eu vou levantar-me às 5 e meia para levar uma amiga ao aeroporto! :D
Mas depois, se quiser, até posso voltar para a cama!!
Eheheheh!!
E, obrigada pelos desejos de boas férias. eu, desejo-te Bom Trabalho, o que também é importante para poderes... ter férias.

Farpas disse...

Que coisa estranha... hoje vou sair de casa antes de ler o Pópulo!! Acho que nunca me tinha acontecido isto LOL!!

cereja disse...

Mas eu já estava na rua, Farpas!!!Só que francamente, pelas 5 horas não me sentei a escrever coisa nenhuma....
Vens a Lisboa num dia de calor, tadinho...

Anónimo disse...

Tá gira esta chamada, com o bonequinho lá em cima abaixo do cabeçalho ( não se chama cabeçalho, pois não?)
Comigo é o contrário, estou a vir...
Sniff... Uns vão e os outros já vêm!
E esteve um tempo estranhíssimo! Desejo que o teu seja bem melhor.
E agora vou passando por cá - o escreveres «menos» já deve ser mais do que muitos blogs que eu visito!!

Boas férias para ti!

saltapocinhas disse...

este é para a joaninha:
a imagem das minhas férias também não é praia, são umas bolas de berlim...
para a emiéle: umas BOAS FÉRIAS!!

cereja disse...

'Brigada, Saltapocinhas!
Mas, sem querer defender a Joaninha, ela ainda disse 99,9 %, se calhar tu eras a 0,1 por cento!!!
E que tal as «Bolas»?... É mesmo uma sorte não engordares!!!