domingo, julho 29, 2007

Uma música ao Domingo

Hoje volto à França, com uma voz inesquecível (nem digo o nome que não precisa)

7 comentários:

Anónimo disse...

Já está ali a tocar o "Votre fille a vingt ans,le temps passe si vite"...e passa mesmo porque ...como ele era pequenino e terno no grande palco do Coliseu cheissimo...é ele um dos homens da minha vida.AB

josé palmeiro disse...

Mais uma voz lendária, da nossa memória musical. Soube-me bem ouvir o Serge, nesta manhã, ao despertar, daquele que foi um extraordinário concerto, a que tive o privilégio de assistir, ontem, aqui em Ponta Delgada, com o Zeca Medeiros.

Anónimo disse...

Que boa escolha.
E que saudades!!!!

Anónimo disse...

Ufa! Acabei agorinha mesmo de por a leitura em dia (duas semanas de ausência!) Estou aqui desde as 7,30!! escreves pra caramba! mas tinha que por-me em dia - havia algumas coisas a comentar, mas passou o prazo.
beijinhos

cereja disse...

Olá Méri, ainda bem que voltaste!!!
Eu não escrevo assim tanto, o que se passa é que escrevo todos os dias... Claro que ao fim de 15 dias parece muito.
Dentro em pouco vou eu de férias mas estou a pensar em manter «a porta aberta» apesar de noutro estilo - só um postezinho por dia, ou nem isso se não me apetecer.

AB - Também pensei que gostavas, não sabia se tanto; eu gosto muito. Zé, é realmente uma figura lendária. Ainda bem que aí nos Açores continua a haver espectáculos interessantes. Aproveitem!

Anónimo disse...

Boa escolha.

Anónimo disse...

Tão bom ouvir isto!!!