quinta-feira, julho 26, 2007

Se a moda pega

Os «olheiros» do futebol vão ficar desempregados!
Até agora os grandes clubes pagavam a uns senhores que “andavam por aí” a assistir a jogos de futebol para ‘descobrir futuros talentos. Era uma profissão interessante – aparentemente era só lucro. Passeavam, viam futebol que devia ser o que mais gostavam na vida, e eram pagos para isso.
A tecnologia agora também lhes está a pregar partidas.
Os pais de um menino de 9 anos puseram no Youtube um vídeo da criança a jogar futebol e … zás! O Manchester United contratou-o logo.
Mas o miúdo realmente é qualquer coisa:


7 comentários:

Anónimo disse...

olha que a escolha da música é qq.coisa...AB

cereja disse...

Tá bem, tá bem, mas olha que o fado das «papoilas saltitantes» cá do nosso Benfica...
Isto de hinos de clubes de futebol é matéria delicada.
Aliás tudo o que é clube de futebol de primeira grandeza é 'matéria delicada'
:D

josé palmeiro disse...

Já agora, porque não refrir também a eterna Maria José Valério e o seu hino Sportinguista, mas como dizes, isso é matéria delicada. Aliás, todos os hinos, são matéria delicada e objecto de estudo e reflexão.
Quanto ao assunto do filme, é como dizes, hoje com esta parafernália de instrumentos, quem souber minimamente trabalhar com eles, tem a vida ganha. Ainda ontem, na SIC, o vendedor de banha da cobra, demonstrou, como se vende um produto inacabado e sempre adiado.

Anónimo disse...

Não vi a entrevista, Zé Palmeiro. Tive outros assuntos a tratar e nem me interessou. Não há-de faltar ocasião para saber o que ele disse.

Realmente este puto se tem 9 anos promete!!!! E vai ter uma carreira assegurada, que começa logo por cima.
A música do hino, neste caso foi adaptada e nos casos portugueses sempre são originais, mas é claro que quando se trata de clubes de futebol a malta desatina! As «papoilas saltitantes» do Benfica é um caso único em relação à letra, que nos faz sorrir, eu sou adepta do Sporting e também acho que aquela do «só eu sei porque não fico em casa» igualmente tonta...
:))

cereja disse...

Eu podia assinar o comentário da Joaninha - também não vi o nosso primeiro e creio que o miúdo promete! (falo do jogadorzinho, está visto, o outro já não e miúdo e prometeu o que tinha a prometer)

Anónimo disse...

Mas é da união de sindicatos americanos...só por isso.Ab

Farpas disse...

Esse miúdo já é uma estrela da internet há algum tempo, depressa se popularizou no meio e sem dúvida devido à técnica que já tem nesta idade. Os clubes contratam olheiros para fazer captações pelo Mundo fora, o Youtube também nisto é uma montra... sinais dos tempos!