segunda-feira, julho 30, 2007

O «Andanças»


Todos os anos, por esta altura, eu cumpro o ritual de deixar por aqui uma referência a este Festival.
É um Festival simpático, menos mediático que alguns outros, mas não menos interessante.
Decorre entre o finzinho de Julho e o início de Agosto.
Este ano, começou exactamente ontem e vai até dia 5 – domingo que vem.

Ora bem, eu devia ter feito a referência ontem, mas estava na esperança de, como tenho lá um ‘enviado especial,’ ter reportagens mais fresquinhas aqui no Pópulo.

Era uma esperança, mas…
O enviado especial tem mais que fazer do que estar a enviar informações para mim, portanto fica como dantes – a notícia hoje e vocês vão
ao site deles para saberem mais alguma coisa…
Aliás o site é óptimo e muito completo.

É o que há! :D

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha, olha!!!!
Achavas que ias ter crónicas como as que nos enviaste quando foste à Dinamarca?!! Tás tola!
Um puto que vai para uma dessas está mesmo para dar informações...
Eheheheheh!....
Olha, que ele se divirta, que aquilo deve ser giro.

Anónimo disse...

A ilusão das mães é a última a morrer...AB

josé palmeiro disse...

Já que pouca mais gente o faz, façamo-lo nós.
Mostremos ao Mundo Global o que se faz no interior e nas regiões mais periféricas, em que o universo da divulgação se fica por alguns quilómetros,ao redor.
No "Andanças", o teu repórter especial falhou, talvez por falta de circuito, as trará umas crónicas do acontecido, o que será bom.

cereja disse...

Pois é Joaninha e AB, pensei que do que ele me dissesse poderiam sair assim umas cronica(zinhas). Afinal só sei que perdeu os óculos de sol, o que não dá para deixar aqui no blog!
Zé Palmeiro, eu simpatizo realmente com este Festival, despretensioso e com vários workshops interessantes. E quem vai como voluntário, trabalha um pouco e não paga a entrada nos espectáculos.

cereja disse...

OK.
Parece estar tudo a correr lindamente. Até com menos calor do que eu aqui - ainda por cima parece haver por lá uma praiazita fluvial, e tudo.
E continue a música!