domingo, junho 24, 2007

Uma canção ao Domingo

Comecei a semana passada e com uma canção enviada por uma «visitante» generosa. Mas tenho algumas na gaveta. Canções de que gosto, e me ‘dizem’ qualquer coisa.
A de hoje é de um cantor com uma voz excepcional, na minha opinião. Aveludada, forte, doce. E, tenho de o reconhecer, é para mim uma voz muito sensual, por essas características que disse e ainda por cantar canções que ‘derretem' uma pessoa.
Senhoras e senhores
Leonard Cohen canta Aleluia:


4 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia!!!!

Anónimo disse...

Este homem tem uma voz...
Pelo menos para mim é sensual até dizer chega.
(quero dizer, não digo chega, porque nunca é demais :D )

josé palmeiro disse...

Este é "uma voz"!
Concordo com as vossas opiniões, na verdade a voz, desperta emoções muito fortes, não duvido.

cereja disse...

:)
Tal e qual, Mary! Já ouvi um tipo desdenhoso dizer que era «um cantor de senhoras» Só à chapada!!! :))
Para a semana deixo aqui o «teu contributo» Zé Palmeiro. Quis entremear...( e também no sítio onde estava não tinha acesso ao link que me mandaste)