sexta-feira, junho 22, 2007

Oh, senhor presidente!


A foto é oficial.
O casal está muito composto, o senhor Presidente coordenou o tom da gravata com o vestido da sua esposa, vendo-se que anda atento às toilletes dela. Só lhe fica bem.
E deve estar a dar como exemplo de falta de elegância a pobre da senhora de preto.
Não estou agora a ver quem é (falta de cultura geral, a minha…) mas que está envergonhada e de cabeça baixa, isso nota-se.
Também não é por menos.
Se a mão subisse mais um pouco ainda apanhava um estaladão, aqui do senhor Presidente.
Também acho exagero. O vestidinho é triste, nada do rosa-choque da primeira-dama, mas também não envergonha ninguém.
Não havia necessidade…

13 comentários:

Anónimo disse...

E não é que parece mesmo?..
:))))
Este homem para manequim da Rua dos Fanqueiros só lhe fala a Rua dos Fanqueiros à volta!!! ejam se os gestos não parecem de um robot?!

josé palmeiro disse...

Já chega de baterem no céguinho.
O Sr. Presidente, está no seu melhor!
Agora para a foto ter algum valor, devia ter sido tirada, ou à porta da vivenda "MARIANI" ou na "FONTE DE BOLIQUEIME".

Anónimo disse...

Eheheheh!!!
A foto é verdadeira, a Emiéle apanhpu-a quando Cavaco falava «aos jovens cérebros». A senhora de preto deve ser um jovem cérebro.
A notícia esta aqui no D.N.

http://dn.sapo.pt/2007/06/22/nacional/cavaco_pediu_regresso_a_patria_joven.html

Anónimo disse...

Palmeiro, desculpa lá mas nunca me canso de bater no ceguinho.
Dá-me cá um gozo. :)))
Essa da Fonte de Bouliqueime é também uma vivenda?...

Anónimo disse...

Parece um boneco articulado!
esta criatura nunca teve o que se chama «presença» e está à vista.

josé palmeiro disse...

Não King, a Fonte de Boliqueime, é a terra da sua naturalidade, que quando eu fui para o Algarve, era conhecida por POÇO de BOLIQUEIME e que com a ascenção do dito a primeiro ministro, sim porque ele foi primeiro ministro, é bom não esquecer, passou de POÇO a FONTE, é mais aristocrático!

Anónimo disse...

lol!!!

Essa não sabia e é de cabo de esquadra!!! O que aquela gente inventa.
Basta essa históriapara se ver ... enfim, outras coisas!

cereja disse...

Olá, amigos. Hoje não vou responder a questões que vou de abalada para o fim-de-semana, mas amanhã estou cá! Mais tarde e escrevendo menos, mas estou!!!

Leonidas disse...

O nosso Presidente da República desde que foi considerado um sex symbol, devido áquela cena erótica com o Bolo Rei, é isto...., anda tão exigente com a imagem!

contradicoes disse...

Porque será que muitas pessoas mesmo com uma boa indumentária não conseguem melhorar a sua imagem? Talvez seja a forma mais correcta
de colocar a questão.

cereja disse...

É verdade Raul e Leonidas.
O cavalheiro (claro que confesso que é um ódio de estimação meu, desde os tempos em que foi 1º ministro..) dificilmente consegue uma imagem simpática. Mesmo que elegantemente vestido, falta-lhe tudo o resto.
Este gesto, é apenas um promenor. Lembram-se quando foi o discurso no dia em que foi eleito, que o senhor tossiu, cobriu a boca com a mão quando tossiu, e depois do discurso desceu do palanque e começou a apertar as mãos com aquela que tinha recebido a sua «tosse» ou seja as partículas do seu cuspo...?
Que nojo!

saltapocinhas disse...

que nojo??
ó emiele, deve ser uma honra ter a mão suja de cuspo do presidente! quem me dera! e então apanhar uma constipação IGUAL à do presidente é uma honra digna de condecoração no 10 de Junho!!

cereja disse...

:))))
Pois é...Saltapocinhas.
Eu sou msmo uma esquisita!...