sexta-feira, junho 29, 2007

Já se lembraram...?



IUPIII!!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Atão ia-me lá esquecer...?!
(mas olha que só ontem à noite é que reparei...) :))

josé palmeiro disse...

Olha a Joaninha, bom dia!
Para mim, já são sempre, sextas; sábados; domingos;......, enfim, todos os dias da semana, mas entendo bem, a alegria que vai na alma, de quem, como tu, vê chegar a sexta-feira. Um Bom Fim de Semana!

Anónimo disse...

Para falar com franqueza até nem me lembrava!!!
A sério.
Que bom ter vindo visitar-te.

Anónimo disse...

ra-ra-ra-ra!!! Olhós papeis a voarem!!! Ihihihihihih...........

Farpas disse...

Mais um fim-de-semana à porta! Divirtam-se!! :D

Anónimo disse...

Quem não se lembra???!!! ( O King deve andar mesmo despistado, caramba!)
Como é que é Farpas...? Divirtam-se? Tu ficas a trabalhar ou quê?

Anónimo disse...

Emiéle, que vitaminas deste ali aos «últimos comentários»? Ainda ontem demoravam horas a ficar actualizados e agora é um ar que lhes dá!!!! aceleraram que só visto!

saltapocinhas disse...

tenho tnto que fazer que nem vou reparar no fim de semana, buáááááá...

cereja disse...

Tadinha, Saltapocinhas!
Mas já falta pouco para as férias, não é?
( e eu se calhar amanhã vou outra vez «à terra»)