Está a começar o Festroiadesde hoje ao dia 10. É a 23ª edição, com a presença de 42 países e 170 filmes. Podem ver tudo o que interessa mais aqui
5 comentários:
Anónimo
disse...
Prontos!!! Hoje sou eu que abro aqui a «loja dos comentários» :S Não será por falta de festivais que o nosso cinema é tão fraquito. É ao norte, é ao sul. Mas o Festroia já não é um bebé, tem uns anitos lá para trás, vamos ver que novidades nos trás.
A medalha, hoje, vai para a Joaninha! Bom Dia, amiga. É sempre de assinalar a chagada do Festróia, quanto à nossa qualidade filmica e produtiva, tem tudo a ver com opções e com essa avassaladora onda, das produções de hollywoodescas, que dominam, comercialmente, o mercado.
Voltei, e acabei de ler o que escrevi. Como pode ser entendido de maneira diferente da que queria, passo a emendar: - Quando se lê "chagada", deve ler-se CHEGADA.
COISAS DA LÍNGUA PORTUGUESA! Vê lá se não se corrigisse e pontuasse, como era.
:)) Zé, fizeste bem em corrigir, mas desta vez, apesar de «fazer sentido» porque como dizes a nossa língua permite estas brincadeiras, creio que entendemos que estavas a apoiar o Festival e não a insinuar que era uma seca!!! lol
5 comentários:
Prontos!!! Hoje sou eu que abro aqui a «loja dos comentários» :S
Não será por falta de festivais que o nosso cinema é tão fraquito. É ao norte, é ao sul.
Mas o Festroia já não é um bebé, tem uns anitos lá para trás, vamos ver que novidades nos trás.
A medalha, hoje, vai para a Joaninha!
Bom Dia, amiga.
É sempre de assinalar a chagada do Festróia, quanto à nossa qualidade filmica e produtiva, tem tudo a ver com opções e com essa avassaladora onda, das produções de hollywoodescas, que dominam, comercialmente, o mercado.
Ir lá não ireo mas fico com interesse em ver o que sai dali.
E o link ajuda-nos a chegar lá.
'Brigadinho!
Voltei, e acabei de ler o que escrevi. Como pode ser entendido de maneira diferente da que queria, passo a emendar:
- Quando se lê "chagada", deve ler-se CHEGADA.
COISAS DA LÍNGUA PORTUGUESA! Vê lá se não se corrigisse e pontuasse, como era.
:))
Zé, fizeste bem em corrigir, mas desta vez, apesar de «fazer sentido» porque como dizes a nossa língua permite estas brincadeiras, creio que entendemos que estavas a apoiar o Festival e não a insinuar que era uma seca!!!
lol
Enviar um comentário