Durante 65 minutos o Sporting viveu as emoções de ser campeão!
Esta jornada futebolística foi muito emocionante. Os 3 clubes da frente estão separados por um ponto… Cá por casa roeu-se as unhas, gritou-se, saltou-se, a emoção foi enorme.
Por um ponto se ganha, por um ponto se perde, não é?
4 comentários:
Admiro o teu amor clubistico e respeito-o. Peço que tenhas a mesma atitute em relação a mim, que sou, BENFIQUISTA.
Imagina que nem tinha descido a este post porque pensei que não ia ter comentários. Até tinha dito ao meu filho «Quem me comenta sempre é o Zé Palmeiro, mas este post ele vai 'saltar', é do Benfica...» e afinal, cá está!!! Se isto não é fair-play não sei o que seja o fair-play!
Mas foi mesmo verdade durante mais de uma hora saboreou-se o gosto de se ser campeão. Acabou, mas enquanto durou foi muito agradável. Infelizmente este ano deve acabar de azul outra vez...
não tenho clube, mas estou a torcer pelo sporting porque gosto do treinador: parece-me humilde e trabalhador, e não tem os tiques e as manias dos "grandes".
Olha Saltapocinhas, queres acreditar que penso o mesmo. Este tipo nem sei bem se é competente (mas parvo não é) mas lembra-me o Augusto Inácio que também foi aqui treinador e era muito calminho, não «embandeirando em arco» por tudo e por nada. Há uns tipos que podem ser bons, mas entram com uns modos que irritam logo.
Mas esta coisa do futebol assim de 1ª é tudo uma máfia esquisita. Eu fico contente quando o Sporting ganha é claro, mas a verdade é que se dá uma importancia desmedida ea estas histórias todas quando há tanta coisa mais séria em que pensar...
Enviar um comentário